Autora: Para quem não conhece, esses na capa do capítulo são o Tae (Kim Taehyung) e o Jimin (Park Jimin).~
Quando o Jimin quer ser insistente que Deus me acuda porque misericórdia, estamos em pleno domingo, já se passaram três dias depois do ocorrido com Yoongi, e ele ainda não largou do meu pé!
Ele insiste em se iludir de que a história com Jongin é mentira e que eu e o Yoon estávamos nos pegando. Por Deus Jimin, ninguém merece!
- Tae~, me conta como foi~! - E pela milésima vez naquele dia ele repete essa frase que estou cansado de ouvir.
- Jimin, eu já te contei a história toda! Não. Aconteceu. NADA. - Digo pausadamente pra ver se essa criança me entende.
- Não precisa ter vergonha Taetae, sabe que pode confiar em mim! - Jesus Cristo dai-me paciência porque se me der forças, eu mato.
- Olha Park Jimin, se você não quer acreditar em mim problema seu! Agora sai da minha casa porque eu quero dormir e você está atrapalhando o meu sono da beleza! - Digo perdendo a paciência de novo.
- Já são duas e quarenta da tarde seu preguiçoso. E eu vim te chamar pra ir no Shopping comigo mas tá bom, vou ir sozinho e você fica aí dormindo.
- Opa meu querido Minie, pensando bem tá tarde pra dormir né? Eu te dou a honra da minha companhia sim e aproveito pra comprar umas coisinhas também.
- Você não vale cinquenta centavos Kim Taehyung! - Ele disse cruzando os braços e rindo.
- Credo, é assim que você me ama? - Digo fingindo estar indignado e colocando uma mão no peito.
- Vai se arrumar logo antes que eu vá sozinho e te deixe aí mesmo, você tem 3 minutos.
Faço língua pra ele e vou me arrumar, logo fico pronto e fomos de Uber pro Shopping. Chegando lá, entramos e começamos a andar, eu observando todas as lojas possíveis e Jimin focado no celular e sorrindo.
- Jimin olha que camisa maravilhosa, porque não me dá de presente? - Paro com os olhos brilhando de frente pra uma vitrine.
- Primeiro: Seu aniversário não está perto de chegar. Segundo: Ta me achando com cara de banco? Essa loja é da Gucci, Tae!
- Então pode começar a juntar dinheiro pra me dar uma dessas no meu aniversário, olha só que legal!
- Vai sonhando. - Diz ele revirando os olhos e voltando sua atenção para o celular.
- Com quem você tá falando? - Digo o acompanhando na sua ida a sei lá onde.
- Com ninguém, vamos logo. - Diz ele finalmente guardando o celular e dando total atenção ao caminho no shopping.
- Ata, eu te conheço bem Jimin e faz uns dias que você fica muito no celular, sei que está conversando com alguém e só estou aguardando você me contar. Aliás, onde vamos?
- No momento estamos indo pra praça de alimentação porque eu to morrendo de fome.
- E depois?
- Por aí...
- Se você não me falar agora o que tá acontecendo e pra onde estamos indo eu vou embora agora!
- Aish tá bom, vamos pro cinema! - Ele diz se virando e revirando os olhos.
- Porque não me disse antes? Pera, quem vai estar lá?
- Um amigo e um amigo desse amigo. - Ele diz meio envergonhado.
- A mereço, você me trouxe pra mim segurar vela? Tá me diz logo quem são as pessoas.
- O nome de um é Jungkook, Jeon Junkgook, o outro ele não me disse quem é. Mas relaxa, talvez você não segure vela. - Disse ele com um sorriso sapeca.
- O que eu não faço por você né? Qual filme vamos ver? Você vai pagar né? É o mínimo que você pode fazer. - Digo e chegamos na praça de alimentação começando a decidir onde vamos comer.
- KFC, Subway, Mc ou BK? (Autora: Qual vocês preferem?) - Diz ele mais indeciso que eu.
- To afim de comer um Mafioso lá no Mc. (Autora: To querendo muito provar, alguém pode me dizer se é bom?)
- Então vamos lá. - Diz ele me carregando pro famoso McDonald's.
Fizemos nossos pedidos, pegamos e pagamos eles e fomos sentar em uma mesa vazia qualquer.
- Então Jimin-ssi está apaixonado? - Digo eu logo depois dando uma bela mordida no meu lanche, posso nomear isso a oitava maravilha do mundo.
- Eu? Apaixonado? Claro que não, só conversamos até hoje, e só por mensagens. - Diz ele um pouco corado.
- Mas você gosta de conversar com ele? - Digo observando o meu melhor amigo.
- Sim, muito! Ele é tão divertido e fofo Tae, parece uma criança as vezes, precisa ver ele falando dos sonhos dele, do quanto ele ama o irmão postiço e o tanto de elogio que ele me faz. Acho que ele é uma ótima pessoa. - Meu melhor amigo diz suspirando. Jimin parecia sim estar apaixonado pelo tal Jungkook mas tenho certeza que se eu insinuar isso de novo é capaz do baixinho jogar seu coração de gelo derretido na minha cara.
Preferi não comentar nada, já já nós vamos nos encontrar com esse Jungkook e eu faço o meu infinito interrogatório. Jimin e eu terminamos de comer e fomos em direção ao cinema, não sem antes pararmos em uma lojinha pra comprar coisas pra comer durante o filme já que a pipoca do cinema é muito cara e ainda por cima é ruim!
Chegando no cinema, Jimin preferiu esperar Jungkook e seu acompanhante pra comprarmos os ingressos então lá estávamos nós, sentados nas poltroninhas do canto do cinema, esperando duas pessoas desconhecidas por mim.
- Kookie, aqui! - Diz Jimin com o braço levantado e acenando para um garoto com cabelos escuros, corpo bonito e sorriso de coelhinho que estava se aproximando ao longe. Pelo menos ele é bonito Park Jimin.
Tento ver o tal acompanhante mas Jungkook estava na frente dele então tudo que consigo ver, por enquanto, são os pezinhos da pessoa que estavam dentro de um tênis totalmente preto da Nike e com uma calça da mesma cor do tênis. (Autora: Esse tênis é muito lindo, socorro)
- Oi Jimin-ssi! - Diz ele sorrindo e finalmente saindo da frente de seu acompanhante para ir abraçar meu melhor amigo apertado.
Eu estava de boca aberta. Tanto pela beleza da pessoa, quanto pelo fato da pessoa ser...
- Oi Tae! - Diz ele com aquele sorriso que sempre me faz ficar tonto.
~
Autora: Oie gente, como prometido, aqui está finalmente o capítulo de número 5.
Peço desculpas de novo pela demora, não foi a minha intenção deixar vocês sem atualização tanto tempo assim.
Espero que gostem do capítulo! Quem será a pessoa que Jungkook levou como acompanhante? Comentem e votem para mim saber se estão gostando, assim fico cada vez mais motivada a continuar com as atualizações da fanfic.
Até a próxima 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Lollipop - Taegi
Fanfiction[H I A T U S] Taehyung estava apaixonado pelo pequeno garoto diabético, cujo nunca tinha visto sem o seu doce favorito na boca. ➜ TaeGi = Taehyung + Yoongi ➜ Taehyung - TOP ➜ Yoongi - Bottom ➜ Não aceito adaptações dessa obra. Por favor respeite.