~ Final do último capítulo... ~Jimin e Jungkook marcam a festa do pijama para a próxima sexta feira, estávamos na noite do domingo.
Até lá vou tentar me aproximar de Yoongi, tomara que eu consiga!
~
- Vai lá Tae, você consegue! - meu melhor amigo tenta me encorajar.
- Tem razão, eu consigo! - digo levantando a cabeça e fechando os punhos, determinado. Me levanto começando a ir em direção ao meu "alvo".
A coragem logo vai embora quando ele meche levemente a mão. A MÃO! Volto rapidamente me sentando de frente a Jimin.
- Não, eu não consigo! - digo abaixando a cabeça entre meus braços novamente.
- Aish Taehyungie, ele está logo ali! Vai falar com ele. - ele quase berra.
- Fala mais baixo Jimin. - digo baixinho, quase um sussurro.
Deixe-me explicar a situação: Eu e Jimin estamos no jardim da escola, de boas, sentados na mesinha que sempre sentamos quando Min Yoongi chega na escola com toda aquela perfeição e senta na mesa mais próxima da gente. Sozinho com seus fones de ouvido, celular e livro.
Eu, como o "bobo apaixonado" que eu sou, quase surtei. E Jimin, como o belo melhor amigo que é, tá quase me agredindo pra mim ir falar com o meu possível crush. Vê se eu mereço!
- Taehyung, eu vou te castrar seu animal! Não me faça raiva e vai lá logo. - diz ele levantando o dedo e apontando pra mim.
- Escuta aqui, eu não sou obrigado a fazer o que você quer, okay pigmeu? - já disseram algo e se arrependeram no mesmo segundo que terminaram de falar? Eu nesse exato momento.
- A é mesmo? Repete! - dava quase pra ver fogo nos olhos do Jimin.
- Eu estava brincando, calma filhotinho de dragão! - levantei as mãos em "rendição".
- Bom mesmo! Agora seja bonzinho e vá logo falar com o amor da sua vida. - ele não aconselhou ou mandou, ele ordenou!
Aish Jimin, eu ainda te mato!
Respirei fundo de olhos fechados. Vamos Taehyung, qual o problema? É só você dar um 'Oi' e sair correndo, simples! Vai lá, você não queria se aproximar dele até sexta? Então comece a concluir a meta!
Fui tirado dos meus pensamentos por Jimin:
- Tae, se você for, vá logo porque ele parece estar prestes a sair dali. - Jimin diz paciente e compreensivo claro.
Olhei para a direção de Min Yoongi e ele estava fechando seu livro e o colocando dentro de sua mochila, parecia mesmo que estava prestes a sair da mesa.
Olhei no relógio e faltavam 13 minutos para o sinal tocar, deduzi que o mesmo iria para a sala já que não gosta de se atrasar. Respiro fundo novamente e me levanto, logo pegando minha mochila e olhando para Jimin:
- Se tudo der errado, a culpa é sua! - cerrei os olhos. - Me deseje sorte, te vejo depois. - dou as costas logo ouvindo um "Boa sorte, vai com tudo! Ele tá tão na sua!" de Jimin.
Ando "calmamente" na direção do Min tentando me manter a calma. Estava muito nervoso. E se eu levar um fora? E se ele quiser ficar sozinho? Talvez seja melhor conversarmos outra hora... Não! Taehyung, para de fugir seu medroso. Você tem que tomar alguma atitude, ou pelo menos tentar. Você consegue!
- Oi Yoongi! - digo com um sorriso tímido quando estava perto o suficiente da mesa em que o menor ainda estava sentado. O mesmo me olha, faz uma expressão surpresa e logo retribui o sorriso.
- A, oi Tae! Tudo bem? - ele diz se levantando e colocando a mochila mas costas.
- Estou sim, e você? Estou te atrapalhando? - coço a nuca um pouco sem jeito, ainda sorrindo tímido.
- Não, que isso. Eu não estava fazendo nada, na verdade, estava a caminho da nossa sala. An... Quer ir comigo? - ele diz desviando o olhar com as bochechas levemente avermelhadas. Eu ouvi bem?
- C-Claro, porque não? - sorrio e o mesmo me olha mais animado.
- Ótimo! E respondendo sua pergunta, estou bem sim. - começamos a andar lado a lado para dentro da escola.
Conversamos um pouco até chegarmos na sala, faltavam uns seis minutos para a aula começar então sentei-me na cadeira a sua frente e me virei para ele, para conversarmos mais.
- A, Jungkook ou Jimin já te contou da festa do pijama dessa sexta-feira? - ele parecia animado com o assunto.
- A, sim. Jimin já me falou sobre isso sim. - novamente coço a nuca envergonhado por sabe-se lá Deus o que. Acho que deve ser só por Min Yoongi respirar o mesmo ar que eu! É, deve ser isso!
- Que bom, você vai? - ele me olha em expectativa.
- Se eu não for, Jimin me enterra vivo! - e assim rimos, adoro ouvir aquela risada. - E você, vai? - pergunto também com expectativas.
- Tae, vai ser na minha casa. É claro que vou estar lá! - e assim rimos de novo. E de novo, e de novo! Porque nunca conversei com ele antes? Do que eu tinha medo afinal?
A conversa estava fluindo entre sorrisos e risadas de ambas as partes, porém como nem tudo são flores, o sinal logo tocou, os outros alunos entraram na sala e a professora rabugenta de história chegou na sala e pediu para irmos para nossos lugares.
Mas mal sabia aquela professora rabugenta que nada iria tirar aqueles sorrisos de meus lábios!
E mal sabia eu que dos lábios de Yoongi também não sairiam aqueles sorrisos sinceros tão cedo!
~
Autora: Oiee gente, tudo bem com vocês? Espero de coração que sim!
Aqui está o capítulo de número oito e olhem, dessa vez eu não demorei tanto assim, demorei? Caso tenha demorado, me desculpem tá?
Gostaram do capítulo? Gostaram da interação do nosso casal? Espero que sim pois terão muito mais a partir daí. E deixe aqui o seu agradecimento por Jimin ter conseguido convencer o Tae a tomar iniciativa.
Se gostaram, votem e comentem por favor. Assim fico cada vez mais incentivada a trazer mais atualizações para vocês!
Até mais 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Lollipop - Taegi
Fanfiction[H I A T U S] Taehyung estava apaixonado pelo pequeno garoto diabético, cujo nunca tinha visto sem o seu doce favorito na boca. ➜ TaeGi = Taehyung + Yoongi ➜ Taehyung - TOP ➜ Yoongi - Bottom ➜ Não aceito adaptações dessa obra. Por favor respeite.