6 🍭

2.1K 211 180
                                    


Autora: Para quem não conhece, esses na capa do capítulo são Jungkook (Jeon Junkgook) e Yoongi (Min Yoongi).

~ final do último capítulo ~

 - Oi Jimin-ssi! - Diz Jungkook sorrindo e finalmente saindo da frente de seu acompanhante para ir abraçar meu melhor amigo apertado.

Eu estava de boca aberta. Tanto pela beleza da pessoa, quanto pelo fato da pessoa ser...

  - Oi Tae! - Diz ele com aquele sorriso que sempre me faz ficar tonto.

~

- O-Oi Yoongi... - Kim Taehyung, você está fazendo papel de idiota gaguejando e com a boca aberta desse jeito, foco!

Ele ri pelo fato de eu ter gaguejado e me senti mais tonto ainda. Aquela risada era tão gostosa! Kim Taehyung, cala a mente e foca no momento ali em que você tá segurando vela.

Olhei para Jimin e Jungkook que já saíram do abraço e estavam nos observando, ou seja, me observando fazer papel de trouxa bobo apaixonado, não que eu estivesse é claro rs.

- An, você deve ser o crush do... Digo, o Jungkook! É um prazer te conhecer. - Se eu fiz de propósito? Claro que fiz! Deviam ver a cara do Jimin de "tu quer morrer?"!

- E você deve ser o Tae, Jimin me falou de você e o Yoon tam... Aí! - É interrompido pelo Min que pisa em seu pé "discretamente". Não entendi, juro que não entendi! (Autora: Tae é sonso sim)

- Jimin falando de mim? Tenho medo disso!

- Relaxe, ele não falou tanto de você e só falou coisas boas. - Diz ele sorrindo, ainda estou com medo mas vou relevar esse fato.

- Então, que filme vamos ver? - Tava demorando pro Jimin abrir a boca.

- Desde que não seja de romance, por mim qualquer um. - Respondo, eu gosto de romance mas não no cinema. Prefiro romance quando estiver em casa, na minha cama com meu edredom, travesseiro e pote de sorvete.

- Eu concordo com o Tae. - Diz Yoongi, confesso que lá no fundo me surpreendi.

- Tá bom, vamos um de ação ou terror?

E assim Jungkook e Jimin começaram a "discutir" qual seria o filme que veríamos.
Eu e o Min estávamos calados, ele prestando atenção na conversa do suposto casal e eu prestando atenção nele. Yoongi estava lindo! Sua roupa era simples mas lhe caia tão bem. Como havia reparado antes, ele estava com os tênis da Nike e a calça preta colada, também estava com uma camisa branca um pouco transparente, uma jaqueta jeans por cima e uma boina preta na cabeça. Simplesmente lindo!

- Tae? - sou acordado do meu transe por Jimin que me empurra quase me fazendo cair.

- Oi?! - Digo lhe lançando um olhar mortal.

- Decidimos o filme enquanto você ia pra Marte e voltava, vamos comprar os ingressos! - Ele nem esperou eu responder e foi pra fila junto do Jeon e Yoongi foi logo atrás.

Compramos os ingressos e ficamos na fila para podermos entrar na sala e finalmente assistirmos ao filme, que começará daqui uns 15 minutos. Ficamos conversando enquanto esperávamos e dessa vez eu juro que prestei atenção!
Com a conversa soube qual filme iriamos assistir e que é um filme de terror, soube também que Jungkook veio do Japão morar aqui acho que por alguns anos e que o mesmo e Yoongi são irmãos postiços.

O pai de Yoongi se separou de sua mãe e casou com outra, que é a mãe de Jungkook. Os casados moram no Japão. Por isso os sobrenomes diferentes e as 0 (zero) semelhanças entre os meio-irmãos.

Finalmente entramos na sala e sentamos em nossos respectivos lugares: Jungkook e Jimin estavam em cadeiras no fundo do cinema, e eu e Yoongi nos sentamos um ao lado do outro na fileira do meio. Ali eu achava a melhor fileira para realmente assistir ao filme, o que não acho que seja a intenção dos dois lá atrás.

O filme mal começou e já teve uma cena de susto, eu como sou foda não me assustei mas consegui ouvir o grito contido de um baixinho ao meu lado. Yoongi estava com medo? Acho que não está com medo mas certamente ele se assustou com a cena. Olho de relance para o mesmo e, para mim, ele parece normal. É, foi só pelo susto mesmo. Volto a atenção ao filme e a história começa.

Por enquanto tudo estava normal até que uma cena em que algo que, pra mim, parecia o capiroto pulou na tela do cinema e meu amigo, até eu me assustei. Mas claro que eu não demonstrei o meu quase infarto, só dei aquele pulinho de leve na cadeira.

Mas não fui o único que me assustei, o baixinho ao meu lado também se assustou e segurou o meu braço com muita força pelo susto, acho. Não me importei com isso mas senti o impacto.

Me virei para checar se Yoongi estava vivo e ele estava com a mão no peito, respirando pesadamente e com a cabeça baixa, sua mão ainda segurando o meu braço. Me preocupei um pouco, vai que ele morreu:

- Tá tudo bem Yoon? - Sussurrri e abaixei um pouco para ver seu rosto, estava com os olhos fechados.

- S-Sim Tae. - Disse no mesmo tom, levantando aos poucos. - Foi só pelo susto, desculpa pelo aperto no braço. - Disse soltando o meu braço e finalmente me encarando com um sorriso no canto dos lábios.

- Que isso, não tem problema. Eu também me assustei, a cena pegou de surpresa. - Disse sorrindo um pouco constrangido.

- Realmente, não costumo me assustar muito com filmes de terror. Foi mal. - Ele estava com vergonha.

- Não tem problema Min, fico feliz por ser meu acompanhante nessa vela em conjunto.

Nós dois rimos da minha "piada"/referência e me perdi um pouco. Sua risada fez eu me perder.
Sempre me perguntei como podia existir um riso tão lindo e fofo. Seus olhinhos quase se fechavam pelo sorriso gengival de dentes branquinhos e pequenininhos. Fofo, muito fofo!

- Fico feliz por ser meu acompanhante também Tae, muito feliz!

Paro imediatamente, eu ouvi direito?
Olho para o mesmo e ele estava sorrindo e olhando pra tela do cinema. Sorri bobo voltando minha atenção também ao filme.

"É uma honra estar ao seu lado hoje Min Yoongi!"

~

Autora: Oie gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Gostaram da interação do nosso casal?
Querem saber mais sobre a história do Yoongi e do Jungkook? Comentem por favor!

Espero que tenham gostado do nosso capítulo de número 6. Comentem e votem por favor, assim fico mais motivada em continuar com a fanfic!

Até mais 💕

[HIATUS] Lollipop - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora