10 🍭

1.8K 186 215
                                    

~ final do último capítulo ~

Antes de passarmos pela porta da sala de aula, dou uma última olhada para Yoongi que me olhava tanto preocupado quanto curioso. Nossos olhos se cruzaram e uma lágrima desceu de meus olhos.


Yoon, cuide-se por favor... Pelo menos até eu poder cuidar de você!

~

Não aguento mais chorar! (Autora: eu todos os dias da minha vida!)

Jimin me levou ao banheiro. Porque todo mundo que quer chorar na escola vai direto pro banheiro como se fosse um tipo de refúgio?

Enfim, tava lá eu, chorando que nem um condenado, sentado na tampa do vaso, desejando a morte e com Jimin tentando levantar meu astral.

Sei nem que astral inexistente é esse!

- Taehyung-ah, porque exatamente você tá chorando? - meu melhor amigo perguntou e eu, que estava tentando controlar o choro, chorei mais ainda!

Dava pra ver nos olhos de Jimin o seu desespero interno, mas por fora ele estava apenas suspirando e afagando as minhas costas. Ele sabe que se ele começar a surtar junto comigo eu saio dali só em uma maca mesmo.

Eu tenho que me controlar! Tenho que parar de chorar e voltar pra aula!
Mas encarar Yoongi de novo?... Não, tenho que ir pra aula coisa nenhuma, eu pego a matéria depois! Mas Jimin devia estar lá.

- Jiminie~, volta pra aula, eu vou ficar bem. Pego a matéria depois com alguém mas você precisa assistir aula. - disse soluçando e limpando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

- Deixar você sozinho? Porque eu faria isso?! Nem pensar, vou ficar aqui com você! E não acho que vai ter muita coisa importante, estamos no meio do trimestre, no máximo o professor pode passar um trabalho mas é só perguntar depois. - diz ele como se estivesse analisando seus próprios pensamentos.

- Mesmo assim, não é justo você perder conteúdo por minha causa! - digo com um bico nós lábios e olhar preocupado.

- Ei, relaxa tá? Quem deveria estar preocupado aqui sou eu! Não vou a lugar nenhum, você é o meu melhor amigo e eu vou ficar aqui nem que seja pra apenas respirar o mesmo ar que você, caso ajude. - ele afaga meus cabelos e eu o abraço fortemente.

Jimin é um anjo! Certamente o melhor amigo que poderia existir em minha vida. Obrigado, Deus!

Ficamos abraçados por um tempo, ele me fazendo cafuné e eu me controlando.
Quando vejo que estou melhor, vou a pia do banheiro e lavo meu rosto, secando na camisa logo depois. Me viro pra Jimin e ele meio que estava me perguntando com o olhar se estava melhor, sorri minimamente e ele pegou minha mão pra me levar de volta pra sala.

Quando entramos no corredor da nossa sala e caminhavamos em direção a porta, ela foi aberta. E de lá saiu nada mais, nada menos que Min Yoongi. O mesmo se assustou com nós dois que estávamos parados pouco longe da porta, seus olhos se encontraram com os meus e nós dois engolimos em seco.

Ficou naquele clima tenso sem motivo algum por um tempo. Nós três parados, ninguém entendendo o que estava acontecendo e os olhos de Yoongi nos meus.

Então, o menor entre nós caminhou até mim rapidamente e me deu um abraço... Pera que?! O que que ta acontecendo?! É isso mesmo produção?

- Tae-ah, você tá bem? Eu fiz alguma coisa? - Yoongi disse me deixando ainda mais confuso. Deus, me dá uma luz porque tá difícil.

[HIATUS] Lollipop - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora