A V I S O

1K 101 28
                                    

Oi oie gente, tudo bom? Espero de coração que sim!

Bom, desde já peço perdão por não ter atualizado Lollipop ainda... Mas peço mais perdão ainda pelo motivo desse aviso.

Eu vou dar uma pausa em Lollipop.

Perdão a todos que acompanham mas acho que é um pouco necessário porque:

1- Eu não estou tendo nenhuma criatividade para Lollipop recentemente. Lollipop para mim é uma fanfic que tem que ser escrita com cautela para não sair do foco e eu realmente estou decepcionada comigo mesma quanto a fanfic pois eu já perdi o foco da mesma! O foco da fanfic é sim os Taegi mas eu não estou encorporando direito um dos personagens principais, o Yoongi. O Yoongi é diabético e eu estou fazendo de tudo pra encorporar isso nos capítulos sem ser de uma maneira ruim ou triste, está funcionando mas muitos que leiam nem lembram desse fato. Então a pausa vai ser muito importante pra mim pois vou poder pensar melhor nos capítulos e na minha própria obra, vou organizá-la e encontrar um objetivo para ela.

2- Estou com outros projetos de fanfics. Pra ser mais específica uma oneshot e uma possível shortfic. A oneshot está basicamente feita, só não sei exatamente quando ou se vou postar. A shortfic eu estou terminando o plot e organização, e quero planejá-la bem para não decepcionar nem a vocês e nem a mim com a mesma.
Eu sei que eu já tenho uma fanfic que demoro pra atualizar, podem me julgar o quanto quiserem mas eu acho que vão me fazer bem. E se der certo ou não eu pelo menos quero tentar e vou me responsabilizar por qualquer coisa.

3- Enem. Estou no meu último ano do ensino médio e eu realmente estou em pânico. Por causa da quarentena, não estou tendo qualquer tipo de aula então estou estudando totalmente sozinha e por mim mesma, tanto para Enem quanto para passar de ano. Está sendo bem difícil pois é pra isso que estudei a minha vida toda e continuo lutando pra conseguir uma boa nota e talvez uma boa faculdade. Então com certeza meus estudos estão vindo acima de qualquer coisa agora e me desculpem por isso. É prioridade!

Enfim...

Vocês me entendem?

É que, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo comigo, tem outros motivos pessoais mas não achei necessário compartilhar. Estou bem mal esses dias.

Mas não vou desistir de mim e nem dessa fanfic, vou continuar mas necessito de uma pausa para a organização da minha vida.

Então é isso... Me perdoem de verdade!
Por favor, não desistam de mim...

Até mais 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[HIATUS] Lollipop - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora