Autora: Oi oie gente, notas finais importantes, por favor leiam e feliz 10 meses para Lollipop! ✨
~ final do último capítulo ~
Yoongi me dá um selinho tão rápido que nem tive reação e entrou em sua casa logo em seguida. Sorri sozinho, eu sou mesmo um idiota apaixonado!
Deus, se for um sonho, eu imploro que não me acorde por nada!
~
Acho que eu nem preciso dizer que acordei de bom humor nessa manhã de quinta-feira né?
Estava feliz, muito feliz mesmo! E Jimin não me suportava mais em plenas 07h da manhã.
- Kim Taehyung, fale de Min Yoongi mais uma única vez e eu juro que corto a sua garganta! - Jimin disse entre dentes, ele realmente parecia bem estressado.
- Poxa Jiminie, era pra você estar feliz por mim e surtando comigo! - digo com um bico.
- É claro que estou feliz por você Tae, mas você ta falando desde ontem sobre a mesma coisa! Ficou me perturbando até de madrugada com isso e se eu não tivesse te bloqueado, tenho certeza de que você nem me deixaria dormir caralho. - diz um Jimin emburrado e com os braços cruzados.
Bom, de certa forma ele tem razão. Contei a ele sobre o encontro ontem mesmo, fizemos uma ligação de duas horas e meia de duração porém eu continuei falando sobre o tanto que estava apaixonado e o tanto que aquele foi o melhor dia da minha vida depois da chamada, por mensagem. E quando menos notei, já eram 02h e eu estava mandando mensagem pro meu melhor amigo que havia me bloqueado para conseguir dormir.
- Foi muita maldade o que fez comigo, eu fiquei mandando mensagem por um tempão até perceber que tinha me bloqueado! Aliás, vai me desbloquear mais não?! - pergunto ainda com um bico.
- Claro que vou, quando perceber que não vai mais ficar me mandando mensagem até de madrugada sobre o mesmo assunto. - ele disse empinando o nariz.
- Você é muito chato. - faço língua para ele num ato infantil e começamos a rir um do outro. Parecíamos crianças de 6 anos!
- Minie, ainda vamos ter a tal festa do pijama? - digo curioso, tinha me esquecido totalmente daquilo.
- Bom, acho que sim. Tenho de confirmar com o Kookie, você vai? - e aí me vi com um olhar perdido e pensativo. Eu vou? Depois do encontro não falei com o Min nem por mensagem e ainda não o vi. Será que não vou incomodar demais? Será que ele vai querer me ver? Será que eu vou ter a mesma coragem de ontem perante ele?
- Oi Taetae! - uma voz ecoou em minha mente e me fez soltar um sorriso radiante, automaticamente.
Ah, aquela voz... Que faz meu coração acelerar, minha boca sorrir e minha cabeça girar! Como pode uma voz ter tanto efeito sobre um ser humano?! Minhas mãos estão suando! Estou perdido.
Saio de meus pensamentos e olho ao meu redor, encontrando um Min de bochechas coradas em pé na minha frente. Que preciosidade!
Mas pera, eu só estou vendo Yoongi aqui... Cadê o Jimin?! Caramba, eu nem notei quando ele se afastou.
- Oi Yoonie, bom dia! Tudo bem? - sorrio para o mesmo, me levantando e pegando minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Lollipop - Taegi
Fanfiction[H I A T U S] Taehyung estava apaixonado pelo pequeno garoto diabético, cujo nunca tinha visto sem o seu doce favorito na boca. ➜ TaeGi = Taehyung + Yoongi ➜ Taehyung - TOP ➜ Yoongi - Bottom ➜ Não aceito adaptações dessa obra. Por favor respeite.