~ final do último capítulo ~
- Eu perguntei se você não quer tomar um café comigo depois da aula, amanhã...
- E-Eu? Amanhã? C-Claro! Porque não?
Sorrio bobo pra multidão.
Eu teria um "encontro não encontro" com Min Yoongi!
~
- JIMIN, EU GANHEI A MINHA VIDA! - Berro sentado em uma mesa no meio do refeitório da escola. Muita gente olhou pra mim e pro meu melhor amigo e o mencionado estava com chamas nos olhos.
- Inferno, para de gritar ou eu quebro essa mesa na sua cabeça! - Disse quase me estapeando, mas não vai ser o mal humor de Park Jimin ou a vergonha que vai tirar o sorriso gigantesco do meu rosto.
- Aí Minie, eu vou morrer! - Digo dramático com a mão no "coração", olhos fechados e ainda com o sorriso nos meus lábios.
- Você consegue ser ainda mais chato e dramático que eu, aish. Toma jeito Kim Taehyung, ou nem eu vou te suportar mais! - Diz ele com a mão no rosto, suspirando.
- Credo, seu chato. Depois não me venha ficar falando do Jungkook não, tá? - Digo cruzando os braços, emburrado.
Poxa, só ele que pode ficar apaixonado por aqui?! Tenho meus direitos de ser trouxa também!
Jimin e eu terminamos de comer nossos respectivos lanches e estávamos batendo papo mesmo, o sinal não tocava nem por macumba.
Fala sério, eu quero ir pra casa pra planejar com que roupa vou ir no encontro amanhã! Mas pera, não vai ser depois da aula? Oh meu Deus, vai ser depois da aula! Ou seja, eu não tenho tempo pra tomar um banho depois da aula, me arrumar, perfumar e... E se meu cabelo não estiver legal? E se...
- Kim Taehyung! - Sou quebrado de meus pensamentos por quem?! Adivinha!
- Oi? Bom dia? Que foi Jimin? - O olho pedindo pra ele continuar seja lá o que ele queria comigo. E ele só aponta com o olhar para o meu lado.
Mesmo confuso, sigo seu olhar e percebo que tinha um ser humano parado, em pé, de frente pra nossa mesa. E não era um ser humano lá muito agradável se me permite dizer.
- Oi~ Taetae, tá tudo bem com você oppa? - Essa não, ela ainda não desencanou.
- Oi Rosé, estou bem. - Rio de nervoso e a garota de cabelos loiros praticamente se joga ao meu lado. Jesus, me socorre!
- Que bom oppa! Eu estive pensando em você ultimamente e queria saber se você não está a fim de ir comigo ao cinema, ou a alguma boate esse final de semana! - Só pode ser brincadeira.
- An... - Olho pro Jimin, que estava a minha frente, com um olhar de "me salva". - Esse final de semana eu...
- Tae, você não tinha combinado de ir comigo na cidade vizinha visitar meus avós? - Jimin me corta. Eu amo Park Jimin!
- É, isso! Verdade, eu já estava me esquecendo! Desculpe-me Rosé mas não vai dar, eu prometi ao Jimin. - Olho para a garota com um sorriso forçado.
- A, tudo bem oppa. Eu te mando mensagem e tentamos marcar em outra data! Tenho que ir, tchauzinho. - A mesma se levanta, me dá um beijo na bochecha e some do meu campo de visão. Estou perdido!
- Jimin, o que eu faço?! - O olho desesperado.
- Como assim "o que eu faço"?! A menina é louca! Sabe que da fruta que ela gosta você come até o caroço, e te persegue desde o sétimo ano.
- Estou perdido! Será que eu vou ter que desenhar Jesus?! - Digo cruzando as mãos e olhando pro teto do refeitório.
Park Roseanne, conhecida por todo mundo como Rosé. Ela é do primeiro ano e me persegue desde o meu sétimo ano. Quando mudei de escola pela mesma não ter ensino médio, me esqueci da garota e me assumi Gay no mesmo ano.
Quando isso chegou aos ouvidos da loira, me disseram que a mesma surtou! Gritou, epsperneou, quebrou coisas e toda aquela cena de filme em que a pessoa fica puta da vida e quebra tudo.
E não é que eu não ligue pra garota, até porque nós éramos um pouco amigos antes de eu me assumir, mas eu prefiro não dar bola e deixar claro que não gosto dela pra garota não se iludir mais!
- Tae? - Jimin novamente me tira de meus pensamentos. Olho pro mesmo e pergunto com um asceno de cabeça. O mesmo aponta para o meu lado com os olhos.
Fecho os olhos e suspiro, o que Rosé queria agora? Ela acabou de sair daqui.
- Fala Ro... - Olho pra cima e me surpreendo. Não era a garota chata.
- Oi Tae-ah. - E ele sorriu, me fazendo sorrir de volta.
- Oie Yoongi-ssi! - A como eu estava feliz por ser o moreno baixinho no lugar daquela loira chata!
O mesmo parecia tímido e com dúvida ao mesmo tempo, como se estivesse buscando coragem em sí mesmo. Ué, o que tá acontecendo hoje?
- Yoon? Quer falar alguma coisa? - O mesmo me olha como um susto e começa a gaguejar.
- É-É que eu perguntei pro Hobi se ele tinha o seu número e ele disse que era pra mim te pedir... pessoalmente. - Ele foi falando cada vez mais baixo ao decorrer da frase de cabeça baixa. Que coisa fofa!
- Claro que te passo, aliás, quer se sentar com a gente? - Chego pro lado no banco e dou umas batidinhas ao meu lado com a mão. O mesmo olha pra mim e Jimin, sorri e se senta ao meu lado.
Ele me entregou o seu celular para que eu pudesse adicionar o meu próprio número em sua lista de contatos. Coloquei o número e deixei para ele salvar o nome que quisesse, o mesmo salvou sem eu ver o que escreveu e começamos a conversar, nós três.
O assunto "encontro" não foi tocado por nenhum de nós, não queríamos ninguém ali constrangido e provavelmente estragar o "clima" de conversa tão agradável, com muitas risadas e falas animadas de todas as partes.
Estava sendo muito bom passar mais um tempo do lado de quem eu gosto e com o meu melhor amigo, mas sabíamos que o que é bom dura pouco.
- Yoonie, te procurei por toda parte! - Jung Hoseok apareceu de sabe-se lá Deus onde. - Oi Jimin e Taehyung. Vim avisar pros três que o horário tá quase acabando e que vamos recever a visita da diretora na sala então por favor, os três, não se atrasem! - Hoseok é líder de turma, Yoongi é meio que o bravo direito dele. Não é o vice-líder da turma, mas ajuda bem mais o líder que o mesmo.
Olhei o horário em meu celular, faltavam cinco minutos, temos que ir. Como se todos os outros dois tivessem lido meus pensamentos, se levantaram para ir, me levantei em seguida e fomos em rumo da sala com mais conversas e risadas.
Chegamos e nos sentamos, a diretora entrou assim que deu o horário e disse a seguinte frase "vocês sabem que dia é amanhã?". Sorri, mesmo Yoongi se sentando mais distante, nos olhamos cúmplices e sorrimos mais cúmplices ainda.
Sim, sabemos que dia é amanhã!
~
Autora: Oi oie gente, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Mil desculpas pela demora, sei que eu não entro em detalhes mas eu realmente tenho meus motivos. Espero que me perdoem e não desistam de mim por isso.
E então, gostaram do capítulo? E a personagem nova em? Deixando avisado que vão ter sim mais personagens, só estou adicionando cada um aos poucos.
Ansiosos para o encontro/próximo capítulo? Vou dar o meu melhor, prometo!Se estiverem gostando da fanfic, votem e comentem para mim saber e ficar mais motivada a continuar.
Amo muito os comentários de vocês! Uma leitora comentou um textinho pra mim no capítulo anterior e foi ele que me motivou a atualizar hoje ainda a fanfic para vocês! Muito obrigada a todos que estão me apoiando e dando carinho, obrigada de coração ❤️
Até mais 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Lollipop - Taegi
Fanfiction[H I A T U S] Taehyung estava apaixonado pelo pequeno garoto diabético, cujo nunca tinha visto sem o seu doce favorito na boca. ➜ TaeGi = Taehyung + Yoongi ➜ Taehyung - TOP ➜ Yoongi - Bottom ➜ Não aceito adaptações dessa obra. Por favor respeite.