~ final do último capítulo ~
Mas mal sabia aquela professora rabugenta que nada iria tirar aqueles sorrisos de meus lábios!
E mal sabia eu que dos lábios de Yoongi também não sairiam aqueles sorrisos sinceros tão cedo!
~
∆ Narradora ∆O sol de terça-feira já nasceu, porém infelizmente não foi agora.
- Taehyung, caralho!
Kim Taehyung acorda já caindo da cama, literalmente!
O susto que levou foi tão grande que seu corpo, por livre e espontânea vontade, decidiu que a melhor forma de acorda-lo é indo ao chão. Pelo menos funcionou!
- Ai! - o, agora, acordado fez uma expressão de dor, passando a mão pela cabeça que doía não só pela queda, mas também pelo grito agonizante que entrará em seus ouvidos a poucos segundos.
O acastanhado não estava entendendo mais nada, até encarar Jimin, em sua frente, vestido do entediante uniforme, com sua mochila nas costas e quase soltando fogo pelos olhos. Ele estava...
- Atrasado! Não fique me olhando com essa cara de babaca, levanta logo e vai se arrumar! - Jimin não está poupando tom de voz naquela manhã.
Taehyung então lembra que ele pega ônibus para ir pra escola então se levanta desesperadamente, ignorando a dor e a tontura matinal repentina.
Corre ao guarda roupa pegando seu uniforme e vai o vestindo enquanto corre para o banheiro com o intuito de escovar os dentes. Depois de escovar bem os dentes e estar devidamente vestido, volta ao quarto, pega sua mochila logo notando que Jimin deveria estar o esperando no andar debaixo. Sem muita demora o mesmo desce e vai em direção a porta, trancando-a e puxando a mão de Jimin para irem mais rápido ao ponto de ônibus.Sorte meus amigos, é isso que os dois tiveram naquele momento em que chegaram ao ponto e o ônibus ainda estava lá, quase partindo.
Ofegantes e cansados, adentraram depressa o meio de transporte e sentaram um ao lado do outro em um banco qualquer.
- Bom dia, Jimin-ssi. - diz o Kim, sem olhar o amigo e tentando recuperar o fôlego.
O menor entre eles nada disse, apenas encostou a cabeça no ombro do melhor amigo e continuaram a viagem.
~ minutos depois, na sala ~
Taehyung acaba de entrar na sala faltando 13 minutos para as aulas começarem. Não quis se sentar do lado de fora com Jimin hoje, sua cabeça doía demais, só queria voltar a sua tão amada cama.
Sentou-se em seu lugar e encostou a cabeça na mesa, fechando os olhos. Estava tentando pensar numa maneira da enxaqueca passar ou tentando lembrar se tem remédios para dor em sua mochila até que, bem do nada, começou a sentir um cafuné em seus fios provavelmente bagunçados. Nem se importou em levantar a cabeça para ver quem era, provavelmente era Jimin mesmo, mas sorriu com aquele carinho repentino que o relaxou de uma forma tão boa.
- Tá tudo bem, Tae? - opa, pera!
Imediatamente levantou a cabeça num susto e, ignorando o fato dela ter doído mais ainda, deu um sorriso nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Lollipop - Taegi
Fanfiction[H I A T U S] Taehyung estava apaixonado pelo pequeno garoto diabético, cujo nunca tinha visto sem o seu doce favorito na boca. ➜ TaeGi = Taehyung + Yoongi ➜ Taehyung - TOP ➜ Yoongi - Bottom ➜ Não aceito adaptações dessa obra. Por favor respeite.