Capítulo 8

40 11 5
                                    

07:48h da manhã, não acredito que acordei cedo.

Pensei ao pegar o celular na cabeceira para olhar a hora. Deitei novamente a cabeça e fechei os olhos numa falha tentativa de voltar a dormir. Rolei um pouco na cama e acabei percebendo que essa noite não tive pesadelo nenhum, por incrível que pareça! Uma noite de sono tranquilo é algo que já não tenho há um bom tempo.

Falando nisso, acho até que eu sonhei... um sonho normal. Faço um esforço para tentar lembrar do sonho e depois de alguns minutos ainda deitada de olhos fechados, tomo consciência e num movimento ligeiro me sento na cama com o coração mais acelerado do que o normal, sonhei com ele. Sonhei com o Guto!

Fico remoendo na minha cabeça buscando encaixar as peças do sonho, mas não consigo lembrar nada muito específico, só que o sonho era muito bom e era com o Guto.

O que esse cara está fazendo comigo? Está se metendo até nos meus sonhos! Peguei o travesseiro, joguei na minha cara e apertei soltando um urro frustrado. Quando tenho pesadelos lembro de cada detalhe, como se tivesse entalhado na minha carne, ou melhor, no meu cérebro, mas quando é um sonho bom eu não consigo lembrar de nada! Qual é o meu problema?

Desisti de tentar dormir, peguei o celular e fui checar minhas mensagens. Dei de cara com algumas do Guto. Meu queixo caiu, depois de tudo que eu falei para ele, ele é muito... muito... insistente, é isso, e determinado. Bem que ele disse que não desistiria. Claro que meu coração acelerou, mesmo não querendo admitir, no fundo estava pulando de alegria, agradecendo por ele ser insistente e determinado.

Bom dia!

Hoje eu não sou um gerente de uma empresa qualquer e você não é uma estagiária de uma empresa qualquer. Quer ser uma pessoa comum que se encontra com outra pessoa comum para fazer alguma coisa comum?

Não consegui segurar um sorriso enquanto lia sua primeira mensagem, ele estava conseguindo com esse jeito dele me dobrar... meu lado racional ainda lutava, mas estava aos poucos perdendo a força.

Oi dorminhoca, me dê um sinal de vida quando acordar, não adianta fugir ou fingir que não leu, não se esqueça, Eu vou saber!

Sonhei com você, acredita? Mas é bem justificável, tenho pensado muito em você, desde que te vi no elevador pela primeira vez, acho até difícil de acreditar que ainda não tivesse de fato sonhado com você. Digo de fato, por que de olhos abertos eu sonho com você todos os dias.

Meu queixo caiu de novo! Dessa vez quase desloquei o maxilar de tanto que caiu. O coração, nem preciso dizer, parecia um desfile de escola de samba, a mão suou e a perna bambeou, isso tudo sem nem ele estar perto, só com as suas palavras, escritas.

Que poder esse cara estava tendo sobre meus sentidos! Quem ele pensa que é para me fazer tremer assim? Quero me sentir indignada, mas tudo que consigo ficar é encantada e um pouco intrigada em relação a seus possíveis sentimentos por mim e a causa deles.

Resolvo responder, sou adulta e dona das minhas decisões, mesmo que por dentro eu sinta que tem duas donas e cada uma puxa para um lado.

Bom dia,

Hoje é sábado, é aceitável que se durma até mais tarde. Apesar de não ter conseguido dormir até tão tarde como gostaria.

Olha quem resolveu acordar! ;) Tô brincando, eu também costumo dormir até mais tarde, mas hoje você me acordou.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora