Isaque souza.....
Eu só queria que esse pesadelo acaba-se , eu queria meus filhos é minha mulher junto a mim sei que fui um filha da puta mais eu quero eles bem e pronto pra me deixar de cabelos branco.
Me levanto da poltrona é me sento perto da janela, está amanhecendo e quase perdi minha filha suspiro passando a mão na cabeça e ouço um choro baixo e quando me viro achando que era Raissa, meu mundo desaba mais uma vez ao ver meu filho sentado com a cara de choro.
Me aproximo dele com medo de quebra ele com qualquer toque, ele me olha com aquela carinha de choro e o tiro da cama mesmo sabendo que vou ouvir a bessa é abraço meu mundinho azul que desaba no meu colo com a cabecinha no meu pescoço fugando.
_ Papai ta aqui meu amor _ falo acariciando suas costa.
_ Cadê a mamãe?_ pergunta com a voz de choro ainda.
_ Esta descansando no quarto ao lado meu amor, que tal você descansar também?_ pergunto.
_ Eu quero ver a mamãe, chama ela por favor _ pede e começa a chorar.
Suspiro alto e o deito na cama ainda chorando e peço pra ele não sair dali é vou atrás dela no quarto e a acordo avisando que nosso baby acordou.
_ Sério? Ai meu Deus _ diz e saiu correndo até o quarto.
Fui atrás e vejo o que e amor de verdade ela abraça o filho como se tivesse faltando uma parte dela.
Balanço a cabeça e penso em sair do quarto quando ouço ela me chamando e vou até eles.
_ Obrigado por estar aqui por eles nesse momento_ fala e sorrio.
_ Eu amo você e te daria o mundo como irei dar o mundo a eles_ falo olhando pra eles ali.
_ O senhor vai ficar assim papai ?_ pergunta e sorrio.
_ Ele vai filho _ ela diz no meu lugar e uma chama se assente em mim.
_ Aonde o senhor vai ?_ pergunta.
_ Vou chamar o médico pra examinar você e sua irmã _ digo saindo não sem antes beijar sua cabeça.
Saio pelo corredor e vejo o médico na sala mais não esta sozinho, esta com uma mulher negra linda do cabelo cacheado sobre sua mesa.
_ Desculpa interromper mais meu filho acordou _ falo.
_ Mais como ?_ pergunta.
_ Não sei dizer como, mais está se sentindo bem_ falo.
_ Será que deram o diagnóstico certo ?_ o médico pergunta pra enfermeira.
_ A enfermeira que me passou os papéis falaram que eram esse_ diz.
_ Afinal o que diabos tá acontecendo aqui ?_ pergunto já puto.
_ Não sabemos senhor, poderia chamar sua esposa aqui ?_ pergunta .
_ Tá bom _ falo e saio indo em direção ao quarto e a chamou e vejo uma enfermeira aplicar uma injeção.
_ Pode sair você também, ninguém aplica nada na minha filha mais e acho bom ela está ótimo quando eu voltar _ falo e saio antes deixo um segurança na porta.
_ O que foi isso ?_ pergunta ainda sem entender.
_ Isso e culpa sua que veio morar na puta que pariu, com meus filhos aonde inventaram a porra de uma doença pra eles aonde eles não tem simples assim _ falo e algo me da um estalo.
_ Se eu tô aqui a culpa é sua seu animal _ fala saindo e vou atrás.
_ Desculpa tá legal _ respiro fundo_ Só tô perdendo a cabeça tá legal _ falo e ela acende.
_ Vamos logo_ fala indo pra sala.
Raissa Reis........
Sei que ele tá uma pilha de nervos mais vem descontar em mim nessa merda eu em , ele acha que tô como ? E meus filhos porra.
_ Por que não avisou ?_ ouço a voz do meu chefe assim que entramos na sala.
_ Desculpa chefe _ falo suspirando.
_ O que os meus nenê tem ?_ pergunta.
_ Não são seu filho olha como fala _ ouço ele dizer.
_ Relaxa aí que tenho mulher e uma filha linda , e se você fosse tão bom pai assim estaria aqui no primeiro sorriso ou até quando perguntaram pelo pai e ela teve que dizer que estava viajando _ fala vermelho.
_ Desculpa_ diz .
_ Chega com isso eu quero descansar e quero saber o que meus filhos tem afinal _ falo.
_ Seu irmão salvou eles , claro eles tem escoriações como qualquer criança em um acidente tem ,mais ele terá lesões pro resto da vida_ fala e me sento.
_ Diz logo_ falo.
_ Tudo indica que seu irmão conseguiu sair mesmo machucado e impedir o impacto neles _ fala e aceno .
_ Ok _ falo.
_ Então minha filha tem o que?_ ouço ele pergunta.
_ Falta de oxigênio no cérebro, por isso a conduzimos ao coma_ fala e seguro firme a ponta da mesa.
_ Ela vai melhorar?_ pergunto.
_ Sim e tudo no tempo dela , eu vou pegar o caso dela pois já era pra ela ter acordado mais acho que estão aplicando o remédio errado_ fala e fico rígida.
_ Tá bom _ ele diz e bate a porta ao sair.
_ Dê uma chance a ele nada vai mudar o tempo que passou , mais você pode mudar o futuro e seus filhos perguntam mesmo , está na hora de ser feliz _ fala e sai também.
Era só o que me faltava.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá pessoas♡
Voltei!
Bjs até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Não adianta fugir do destino." Livro 2
RomanceIsaque Souza , acabou a faculdade de uma forma não tão boa assim , tudo aconteceu muito rápido pra ele raciocinar realmente, num momento tinha Raissa Reis em seus braços, no outro tinha Isabella Rodrigues a pior inimiga da sua amada ele sabe que e...