Capítulo 22

28 4 0
                                    

Isaque Souza......

" Oh sim , se estão lendo essa carta significa que consegui quebrar ela novamente, seja com meu toque ou até mesmo com lembranças fraca em sua memória. Não é como se eu não estivesse perto o tempo todo tendo ajuda por toda parte e até mesmo por parentes hipócritas que temos , quando a vi pela primeira vez na fazenda nossa eu me apaixonei por essa menina doce e um sorriso contagiante, mais o vovô não me deixou encosta a mão em sua menina pois ela seria dele primeiro , como um bom sádico filha da puta que ele era eu o vi tudo que ele fez com ela e no final a mandou pro internato da família. Aonde eles fizeram uma cirurgia nela assim voltando com o que ela tinha de melhor no meio das pernas, oh não pense que somos loucos, somos só apaixonado por ela que tirou toda nossa razão e fôlego.
Ela era uma tremenda patinha, muito gostosa, não sabe o quão bom foi me enfia nas pernas dela e ter aquilo por um dia , não duvido que os médicos lá não usulfruiram dela também . Todos queriam provar só mel que ela tem.
Vocês abrigaram na casa de vocês um monstro, que hoje será liberto e amanhã fará o mesmo com todas que cruzarem meus caminhos , principalmente as virgens ."

Sem raciocinar direito me levanto e corro pro banheiro da cabine e vômito tudo que eu já não tinha no estômago.

_ Eu os quero mortos , todos eles , nada de envolver a polícia , chama a máfia _ falo sem remorso algum quando volto.

Saio indo pro quarto e deixo meu cunhado pra trás. Quando entro vejo esse anjo quieto na cama e imagino tudo que sofreu e suspiro, se eu chegasse antes e não caísse em palavras tolas eu era feliz hoje.

Vou pra cama e a puxo pra mim, e beijo ela e a seguro junto a mim como se ela fosse escapar pelo meus dedos.

_ Aconteceu algo ?_ pergunta.

_ Nada querida , durma _ falo calmo.

_ Você descobriu né?_ pergunta baixinho se encolhendo na cama e a aperto mais a mim.

_ Sim , o filha da puta fez questão de deixar uma carta _ falo .

_ Acho que você já pode desistir de mim agora certo?_ pergunta e vou pra cima dela ficando por cima.

_ Vim para ter minha família , não a metade dela e eu te quero como nunca quis_ falo.

_ Mais eu..._ não a deixo concluir e a beijo.

O beijo se intensifica , é eu aperto sua cintura e a beijo querendo mais dela.

Ela tira minha blusa e passa a mão pelo meu corpo e me joga na cama vindo por cima e tira a blusa que coloquei nela , ficando somente de short, ela abre minha bermuda e tira meu pau pra fora e sai tirando sua roupa ficando totalmente nua na minha frente.

E sem demora alguma eu a puxo pra mim a jogando sobre a cama , a beijando e passando a mão por seu corpo a venerando como ela merece , desço os beijos pelo seu peito direito e abro minha boca e chupo seu peito direito e aperto o esquerdo e preciono meu pau duro no meio da suas pernas.

_ Aah_ solta um gemido alto e morde o lábio inferior.

Desço os beijos seguindo até o seu monte, e beijo sua fenda e passo a língua a fazendo delirar e ergue o corpo e puxar meu cabelo, volto a chupar ela com mais vontade passando a língua na portinha do paraíso , volto com a língua direcionando seu ponto G a fazendo gemer sem vergonha alguma, seguro suas pernas para que ela não feche.

_ Chega, eu preciso de você dentro de mim agora _ fala.

_ Ainda não _ falo e enfio um dedo dentro dela e volto a chupar mais forte e soprando e dou uma mordidinha de leves e ela goza na minha língua .

Me levanto e me enfio nela de uma única fez e não me aguento soltando um pequeno gemido, precisei parar pra não gozar como um adolescente dentro dela.

Saio e volto pra dentro dela , quente como o inferno e muito , mais muito apertada, faço o mesmo movimento até que ela não aguenta mais e volta a gemer alto.

Volto a estocar dentro dela como se não existe mais nada ao nosso arredor, me enfio dentro dela mais uma vez e quando ganho o ritimo não paro , quando vejo que vamos gozar saio de dentro dela a colocando por cima.

Quando ela desce sobre meu pau , sinto o céu e o inferno ela e muito gostosa.

_ Geme pro seu macho vai gostosa _ falo batendo na sua bunda forte e ela rebola no meu pau me levanto ao limite.

_ Porra amor eu acho que vou gozar _ fala gemendo e me morde no ombro.

_ Goza no meu pau , goza sua gostosa _ sinto ela se derretendo sobre mim, seguro sua cintura e me enfio nela até que sinto minha libertação chegando, a coloco na cama levanto sua perna direita e me enfio nela uma e mais duas estocadas e gozo dentro dela .

_ Amo você Raissa _ falo ainda sem fôlego.

_ Também te amo Isaque _ fala .

_ Vamos dormi mais um pouquinho _ falo a puxando pra mim.




💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Eita que o clima esquentou!

Bjs amores ! ❤

Votem e comentem !.....

Último por hora,  volto assim que possível ...

" Não adianta fugir do destino." Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora