Capitulo 15 ▪︎

40 8 14
                                    

Raissa Reis .....

Depois de uma semana em casa finalmente voltei ao trabalho, e o que me intriga é que ele se matou!

Se ele quisesse me matar , ele teria feito sem pensa duas vezes.

E o bendito enigma que não me deixam ver pra não causar estresse , o que me estressa e essa super proteção que no fundo sei que não dá em nada .

Volto em mim ao ouvir uma gritaria lá embaixo na cozinha , desço correndo antes que acordem meus filhos são apenas seis e meia agora.

Assim que chego na cozinha eu fico imóvel ao ver meu primo sem blusa e com um gato na mão, é meu marido vermelho de ódio e seu segurança o segurando firme .

Assim que chego na cozinha eu fico imóvel ao ver meu primo sem blusa e com um gato na mão, é meu marido vermelho de ódio e seu segurança o segurando firme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Ah , posso saber o que está acontecendo aqui?_ pergunto.

_ Eu quero esse filha da puta longe da minha casa , se minha filha o visse assim eu o matava sem pensa três vezes _ fala e eu vejo que sim ele faria.

_ O que aconteceu?_ pergunto pro meu primo que até agora não saiu de trás do armário que fica no meio da cozinha.

_ Eu esqueci que estava aqui e desci somente de cueca pra cozinha, aí seu namoradinho chegou aqui e deu um piti _ fala como se eu devesse passar a mão na cabeça dele.

_ Você vai subir e colocar uma roupa , meus filhos daqui a pouco estão acordados e eles não podem ver você assim , e respeito meu namorado ou você estará fora daqui agora mesmo fui clara?_ pergunto.

_ Como sempre foi _ disse sério e passou por mim.

Me sento na cadeira e coloco a mão no balcão e deito a cabeça sobre ele.

_ Querida _ ouço a voz dele e levanto a cabeça o olhando.

_ Você poderia somente conversa sem gritar ? Eu sempre fui uma pessoa que conversava apesar de tudo_ falo sentindo me cansada.

_ Eu pedir pra ele subir e colocar uma roupa,  ele me afrontou dizendo que não iria fazer por que estava na casa dele , que porra de casa dele esse caralho e doente por acaso ?_ pergunta bufando.

_ Vou mandar meu irmão conversa com ele , a casa e minha e pretendo ter o que é meu no lugar certo e cuidar para que meus filhos sejam felizes _ falo.

_ Tudo bem , me desculpe ?_ pergunta.

_ Não tenho nada pra descupa_ falo dando de ombros e ele me abraça.

Ouço barulho na escada e sei que eles acordaram.

_ Pai ,mãe _ falam em unisom.

Sorrio com essa afirmação de ter os melhores filhos desse mundo.

_ Escola crianças _ aviso os lembrando que hoje volta a aula.

_ Ah mamãe _ falam junto de novo e rio.

" Não adianta fugir do destino." Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora