Capítulo 3

19 2 0
                                    

Saí do rio, colocando minha roupa preta, e pensando em mil coisas ao mesmo tempo...
"Será que todas as vilas sao assim? Será que existe um mundo diferente lá fora?"
Levantei o olhar encarando os arames que nos separavam da outra parte do mundo e suspirei fundo ao perceber, que talvez eu nunca teria uma resposta para nenhuma dessas perguntas.
- Tenente Jessica? - Olho para trás ao ouvir a voz do meu pai, e me ponho em posiçao no mesmo instante -Descansar.
O encaro séria e impassível como ele gostava, sem demonstrar nada e sem falar demais.
- Alguma coisa senhor?
Ele analisa meu olhar por um instante, e suspira fundo.
- Acredito que você está pronta para ir na primeira missao externa comigo. Se arrume. Vamos depois do almoço.
Ele se virou e saiu, me deixando lá tentando compreender o que ele tinha acabado de falar exatamente.
Eu ia finalmente sair dessas cercas?
Coloquei minha armadura, montei no meu cavalo e fui até a fronteira com um leve sorriso. Finalmente eu ia ver o que tinha mais além, e o que era aquele prédio alto brilhante que eu conseguia ver todos os dias.
- Percebo uma animação no seu olhar?
Olhei rapidamente pra voz e vi Josh, alarguei um sorriso no mesmo instante, me esquecendo das regras.
-Adivinha?
Ele sorri de lado
-Eu ainda nao tenho esse super poder, milady
Reviro os olhos e lhe dou um soco no ombro, esperando a sua resposta que ele nao ia dar obviamente.
- Meu pai me deixou acompanhar ele em uma missao externa.
Vi sua cara surpresa e ri baixinho, lhe empurrando levemente.
- Tira essa cara de bobo! Vai acabar babando!
Ele ri junto comigo, e para seu cavalo ao meu lado encarando o mesmo curioso prédio que eu.
- Fico feliz por você. Realmente merece tal posto.
Sorrio satisfeita, eu sabia que merecia. Ninguém naquela vila sabia, mas, ter uma oportunidade assim do meu pai, era algo o qual se devia orgulhar, já que normalmente ele apenas me batia ou punia.
Escuto um barulho vindo da vila e olho para Josh.
-Preciso ir. Meu pai deve estar preparando tudo...
Ele assente, enquanto subo no cavalo e me preparo para partir. Mas, levo um susto ao sentir algo acertando meu ombro. Uma maldita flecha.
Olho para a direção de onde ela veio, pensando se tratar de algum ataque, mas, me surpreendo ao ver meu próprio pai com o arco na mão.
Arranco a flecha do meu ombro, sentindo o sangue escorrer e o olho furiosa. Josh se põe entre meu cavalo e o do meu pai que se aproximava.
-Josh, saí daqui... -Sussurro, mas, ele nega com a cabeça se mantendo firme entre nós.
-Estou cansado de como seu pai te trata como um objeto.
Desço do cavalo ao ver meu pai se aproximar, e consigo empurrar Josh a tempo, antes de uma flecha acertar ele no peito. Ao inves disso, acerta, meu braço de raspao.
-Meu pai vai matar você. Corre! -Falo um tanto desesperada, sacando minha espada e encarando meu pai que me olhava com repreensao e... outra coisa, que nao sabia nomear, mas, que sabia o que significava. Hoje seria um dos meus dias de tormento.

-Quando a Soldado Tatiane me disse que você iria correndo para os braços do seu amante, eu cheguei a duvidar por um instante. Mas, vejo que é real.
Nego com a cabeça e vejo Tatiane com um olhar cínico na minha direçao, eu ia matar ela quando pudesse!
- Pai, nao é nada do que pensa. Nós somos amigos! E apenas...
-Eu sou COMANDANTE para você. -Ele me olha com repulsa - Vá pra casa. Porque agora vou me acertar com o rapaz aqui.
Neguei com a cabeça, mas, os guardas me pegaram, e me levaram a força até a minha casa me jogando pra dentro do meu quarto e me trancando lá.

JENNJESS - A história de uma assassina de aluguel (LIVRO 2)Where stories live. Discover now