Aquele dia de treino foi intenso para os soldados. Decidi fazer um treino duro e intenso, de acordo com o que o Comandante gostaria. Muitos dos soldados já estavam pedindo clemência por suas expressões. Olhei a posiçao do sol, e percebi que já levávamos horas de treino.
-Os soldados estão liberados. Quero todos reunidos na Capela as 15h para irmos até o Norte ajudar numa batalha.
Todos fizeram continência e saíram em silêncio, começando a falar já longe de mim. Comecei a tirar minha armadura, e ouvi algumas risadas que estavam me irritando, ergo o olhar e vejo Josh e Tatiane conversando, reviro os olhos, já que ele parecia finalmente feliz com sua crush, e ela parecia feliz em tentar me incomodar.
Bufei e sai dali rumo ao rio, onde tirei todo o resto de armadura e a calça e adentrei apenas de blusa branca e short preto. Limpei o sangue de alguns soldados do meu rosto e fiquei ali nadando e olhando para o horizonte pensando quando eu itia finalmente sair dessa prisão.-
Creio que demorei mais do pensava no banho, olhei o relógio e já eram as 16h. Vesti rapidamente minha armadura e prendi meu cabelo indo até o Comandante para pegar o plano de ataque do Norte.
Cheguei na sua sala e pedi permissão pra entrar, assim que fez o sinal adentrei e apenas fiquei calada e séria esperando que falasse.
- Alguém comeu sua língua?
-Não, senhor. Apenas quero saber o plano do Norte
Respondo seca, ele fica me encarando e enfim dá de ombros e assente. Abre o mapa e começa a me explicar nossa estratégia e a deles, e me dar os nomes de quem queria na frente.
- Perfeitamente, senhor. Não irei decepciona-lo.
Respondo e numa continência saio dali rumo a Capela onde alguns soldados já me esperavam. Peguei a lista de nome e comecei a fazer a contagem para verificar se estavam todos, e então...
-Soldado Ambers?
Um silêncio reinou, franzo o cenho e ergo o olhar.
-Última chamada. Soldado Ambers?
O silêncio permaneceu e ouvibuns risinhos no fim da fila, fui caminhando até lá e parei na frente dos engraçadinhos.
-Tem alguma coisa engraçada na minha cara ou algo do tipo?
Ambos ficaram sérios e negaram com a cabeça.
-Estou esperando que me contem a piada para rir. Caso, eu não ria, ambos ficam e terão que limpar todo o armazém, sem nenhum grão de areia. E se eu rir, eu limparei.
Ambos se olharam e então um fos soldados decidiu falar
-Pois é que o soldado Ambers deu uma dor de barriga essa manhã, e entupiu o banheiro. E decidiu que ia ficar pra concertar.
Arqueio uma sobrancelha sem achar a mínima graça
- Primeiro, vocês já podem ir tirando as armaduras e ficarem. E segundo, que avisem ao Ambers que ele está suspenso até segunda ordem, já que ele pensa que pode tomar decisões sobre ir ou não sem me consultar.
Ambos ficam paralizados e apenas assentem sem se mover.
- saiam, agora.
Digo mais firmemente os fulminando com o olhar, e eles vão saindo e já retirando a armadura.
Vou caminhando pela fila encarando um por um
-Mais algum engraçadinho ou que tenha alguma decisão diferente da minha?
-Não, senhor.
Assinto satisfeita
-Pois entao, vamos...
Digo e todos começam a montar em seus cavalos, e seguimos rumo ao Norte
YOU ARE READING
JENNJESS - A história de uma assassina de aluguel (LIVRO 2)
RomanceUma inocente garota que acaba se convertendo em um dos seres mais mortais e temidos do seu país. Como isso pode ter acontecido? Jennifer Jessica era somente um bebê quando foi roubada de seus verdadeiros pais, e cresceu sem saber disso. Vivendo em u...