Capitulo 1: O inicio

107 6 0
                                    


   Tudo começou em julho de 2081, quando eu acordei em minha cápsula, com 4 anos de idade, abri meus olhos pela primeira vez, mergulhado no denso citoplasma, forçando para abrir os olhos, vejo pessoas correndo ao meu redor, macas sendo arrastadas de um lado para o outro... Onde eu estou?

   Sinto estar caindo, olho para baixo e vejo o liquido sendo sugado, o chão da cápsula se abre e caio em uma maca. Mal tive uma reação, não estava entendendo nada, foi o tempo de dar o primeiro suspiro, e ja me prenderam de novo, um tipo de maquina chegou perto de mim... Oque ele quer comigo?

   A maca fecha, agua passa pela minha pele limpando todo o resto de lodo plasmatico que estava em mim, como se fosse um banho automático. A maca abre novamente, a androide me entrega uma roupa cinza com uma identificação, 1911... Esse é meu nome?

  Ela pede para eu a segui-la, eu tenho um leve receio, porém vou, estava me sentindo perdido demais para ficar pensando. Ela me leva ate uma porta, eu ainda estava nu, ela não tinha dado um tempo para me vestir. A andróide abre a porta e pede para que eu entre, era uma sala escura, muito escura... Tem alguma coisa la?

  Quando eu entro, altomaticamente ela fecha a porta, como se estivesse com medo, as luzes se ascendem, vejo que e apenas uma sala branca pequena, me visto e sento no canto. Alguns minutos depois a parede começa a se mover, estava de cabeça baixa, não estava prestando atenção, escuto alguns barulhos, e quando eu vejo... Oque é isso?

Licar: Diary of WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora