O que estava acontecendo? Porquê Apollo quer fazer isso? Será que foi Europa que mandou ele fazer isso? A não ele esta chegando perto de mim.
Apollo:- Saki, por favor não tenha medo, confia em mim só mais essa vez, prometo que você vai entender tudo.
Sakaki:- Entender o que?
Apollo:- Não tenho como explicar, por favor confie em minhas palavras.
Sakaki:- Por mais incrível que pareça, eu confio sim, me passa isso aqui.
Peguei a seringa, não tinha mais nada a perder, então sem pensar duas vezes, fechei os olhos e cravei a agulha da seringa diretamente em meu coração.
Quando abri os olhos percebi que estava dentro de um tipo de caixa de vidro, eu não estava entendendo nada, fiquei procurando meus amigos, mas não tinha ninguém.
Quando eu menos esperava, do teto da caixa começa a vazar água, mas não era pouca, era muita água, quando me dei conta de que estava em uma situação de perigo quando senti a água em meus joelhos, ou seja, ela não estava saindo, ela estava enchendo a pequena caixa em que eu estava
Comecei a ficar desesperado, pois além de não saber nadar, eu iria morrer, corria igual louco, tentava quebrar o vidro mas não adiantava, não dava mais tempo, a água ja estava em meu pescoço.Pensamento do Sakaki:- Eu confiei em Apollo, e agora olha onde eu estou, prestes a morrer, eu não vou mais lutar, ja aceitei meu destino.
A água me cobriu por inteiro, não tinha mais forças para ir até a superfície, estava parado segurando o fôlego, fecho os olhos e sinto meu fôlego indo em bora, junto com as bolhas que passavam pelo meu rosto.
Quanto eu ja tinha aceitado minha morte, senti uma fisgada muito forte em minha cabeça e, junto com ela, um trilhão e informações, essa seringa revelou toda a verdade pra gente.
Astrid na verdade não é uma cidade, mas sim um campo de treinamento, que geram super-humanos capazes de vencer uma guerra, depois de criar o super-humano perfeito, eles o levam para guerra.
Meu grupo é um dos grupos que melhor reagiram aos poderes, e essas seringas que ativariam nossos poderes, e nos daria a resposta de todas nossas perguntas
A roupa cinza que só um do grupo possue quer dizer que ele é o mais forte e que ele tem mais chances de liderar o grupo.
Eu não acredito que eu descobri tudo isso, minha cabeça vai explodir, mas não podemos ficar calados sabendo disso, temos que fazer alguma coisa, para ajudar os outros e nos ajudar também.