Capítulo 5: Dúvidas

57 4 3
                                    


  A luz estava vindo, adivinha de onde, de mais um quarto! Porém nesse quarto não tinha só 4 camas, tinha 8 camas UAU! Eu sei que isso não  é surpresa, mas eu fiquei muito feliz em saber que o Apollo finalmente ia me deixar em paz, porquê agora ele tem mais gente pra irritar.

Entramos no quarto, foi quando caiu a minha ficha de que esquecemos absolutamente tudo no outro quarto, inclusive os diarios, eu olhei para o meu grupo, a ficha deles também tinham caido, ficamos todos cabisbaixos.

  Hapou:-Gente oque foi?

  Sakaki:-As nossas coisas ficaram pra trás...

  Vicent:-As nossas roupas de criança...

  Skot:- nossas luvas de treinamento...

  Apollo:-Nossos diários...

   Sakaki:-Nossa história ficou toda pra traz basicamente.

  Kinode:-Gente animem-se, pelo menos estamos todos juntos, aqui começa uma nova historia.

  Candy:-Ta mas, oque fazemos agora?

  Lya:-Gente... tem sacos em cima das camas.

  Foi a primeira vez que ela falou no grupo, a voz dela é muito fofa. MAS voltando ao assunto, não tinhamos percebido mas tinha sacos em todas as camas, e o nome de cada pessoa no saco, quando abrimos, as nossas coisas estavam lá, eu nunca me senti tão aliviado em toda minha vida.

  Hapou:-Sakaki.

Sakaki:-Pode me chamar de Saki.

  Hapou:-Porque tu tem uma roupa igual a minha?

Kinode:-Verdade, percebi isso também, quero uma igual, quero ser hype igual vocês

TODO MUNDO (até a Lya):-Oque é hype?

  Kinode:-Sei lá.

  Vicent:-Ta mas, então porque o Apollo ainda ta triste?

  Pera, o Apollo triste?Tem algo de muito errado ai, Apollo é super extrovertido, ele conversa com todos, porquê ele estaria assim.

  Apollo:-O diario de vocês estão ai?

  Skot:-O meu tá.

  Vicent:-O meu ta meio sujo, mas ta aqui.

  Sakaki:-O meu também está, e o seu Apollo?

  Apollo:-Eles não devolveram o meu...

  Candy:-Eles quem? Vocês conhecerão mais pessoas?Qual é a do diario?Porquê eles não devolveriam?

  Kinode:-Calma guria, ninguém sabe de nada por enquanto, não adianta fazer perguntas.

Kinode estava certo, não devolveram o diario de Apollo, e sim deram um novo a ele, ele escreveu algo de errado? Porque fazer isso com ele, porque juntaram os grupos? Todos estávamos quietos, foi quando começamos a ouvir uma voz ecoar no nosso quarto

Europa:-Olá a todos, meu nome é Europa, serei a guia de vocês apartir de hoje. Não sei se perceberão mas, nos cantos dos quartos existem um Alto falante, que é pelo qual estão me ouvindo agora, e uma camera, que uso para vigiar vocês 24 horas por dia.

  Pera, como assim horas? Ela quis dizer que sempre estará de olho na gente? Oque ela quer com a gente?

  Europa:- Daremos um ano para se conhecerem e se unirem, nesse tempo queremos que continuem a treinar, pois as aulas começaram assim que passar o prazo do tempo, muito obrigada pela atenção e bons treinamentos.

  Gente minha cabeça ira explodir, como assim aulas, porque um ano? Todos ficamos em choque, não conseguimos nos comunicar sem gaguejar, aquilo além de confuso foi assustador, uma mulher nos observando, fomos todos nos deitarmos, confusos e com medo.
 

Licar: Diary of WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora