Capítulo 4: Amizades

59 4 2
                                    


  Já se passam 6 anos após o telão aparecer, depois desse dia começamos a sair mais de nossos pequenos quartos, as vezes só pra pegar comida no refeitorio, outras para correr um pouco, mas é melhor doque ficar confinado, temos uma dieta balanceada, musculos definidos e muita resistência, convenhamos, para uma criança de 10 anos isso é assustador.

  Nos deram livros também, agora quem nos deu, eu infelizmente não sei, tivemos que aprender a ler e escrever sozinhos, e por incrível que pareça não foi tão difícil, agora cada um do nosso grupo tem um diário, isso é até que legal, assim não esquecemos os momentos que passamos juntos.

  (Alguns minutos depois a porta se abre)

  Vicent:-Saki, você sabe porquê a porta esta aberta?

  Sakaki:-Provavelmente é para algun de nós ir buscar mais comida no refeitório.

  (Apollo estava dormindo)

  Skot:-Ta mas, quem de nós irá buscar?

  Todos olharam para Apollo, ele foi o único que em 6 anos nunca saiu para correr ou buscar comida.

      (Sakaki chega perto de Apollo)

  Sakaki:- Apollo, acorda.

  Apollo:-Hã? Oque que foi?

  Sakaki:-Precisamos que você  vá no refeitório.

  Apollo:-Agora? A porta ta aberta?

   Sakaki:-Claro né, se não tivesse não estaria te acordando.

  Apollo:-Grosso

  Skot:-Ta, agora levante logo, se a porta fechar ficaremos sem comida.

  Apollo:-Ok, Vicent vamos comigo.

Vicent:-Eu não, va sozinho.

  Apollo saiu batendo os pés, porquê meio que forçamos ele a ir. Quando pensamos que estava tudo bem. Apollo chega correndo, gritando:

  Apollo:- GENTE VOCÊS PRECISAM VER ISSO.

  Estávamos correndo pelo corredor, quando Apollo, que estava na frente, da um breque que faz todos se baterem, quando olhamos para o refeitório, não tinha  mesas, o refeitorio estava muito menor, e tinha outra porta no fim da sala, qual a tara dessas pessoas por portas?

Com medo de ir até a outra passagem, ficamos na porta do corredor, sentados e pensando oque iriamos fazer, foi quando ouvimos um barulho,  as pessoas do quarto ao lado tambem tinha um corredor que os levava para a sala que estávamos.

  Apollo:-Oi pessoal, eu sou o Apollo, como e o nome de vocês?

  Foi a primeira vez que fizemos contato com outras pessoas, eles eram legais, ainda bem que temos o Apollo, porque se dependesse de mim, nunca falaria com ninguém. Assim conhecemos eles: Hapou, Kinode, Lya e Candy.

  Hapou usava a mesma roupa que eu, cinza com detalhes vermelhos, agora porque eu não sei, será que é o lider do grupo que usa essa roupa? Provavelmente não, pois o lider seria o Apollo com certeza.

  Hapou:-Ta, então oque estamos fazendo aqui.

  Sakaki:-Eu até te responderia, mas não sabemos também.

  Candy:-Como assim vocês não sabem? vocês chegaram primeiro.

  Kinode:-Calma guria, ninguém sabe porque estamos aqui.

  Hapou:-Okay...E aquela porta ali? Bo entra?

Vicent:-Estamos com medo, mas vamos, oque poderia dar de errado.

Apollo:-Bem, não temos muita escolha, vamos.

A unica que não falou nada foi a Lya, calma, o rosto dela... é a garota que ficava me olhando, ela é muito linda. Ta é ... voltando pro assunto.

  Começamos a seguir pelo corredor, ninguém falou nada, estavamos todos tensos, foi quando chegamos ao final do corredor, não tinha mais oque fazer, a unica opção era voltar, quando nos viramos, Cade o corredor?? Fecharam ele, agora ficamos presos  em um minúsculo cúbico. Antes de começamos a gritar, a parede que, ocasionalmente era o final do corredor, se abriu, veio uma luz muito forte em nossos olhos, oque é isso?

 

 

Licar: Diary of WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora