Capítulo 8: Os poderes

25 4 4
                                    


      Enquanto Apollo caminhava em minha direção, eu so conseguia pensar em uma coisa: Será que ele se lembra da gente? Por reflexo eu me abaixei quando Apollo tentou me segurar, quando percebi que ele estava prestes a injetar a agulha em meu peito, ja era tarde demais.

     Quando eu menos esperava, Lya pula em frente da seringa, ela cai no chão gritando e manda eu correr para salvar os outros, dito e feito, eu corri, mas eu não esperava que Apollo ja tivesse capturado o resto do grupo.

    Apollo injetou cada seringa em cada membro do grupo, só faltava eu, todos estavam gritando, foi quando começaram as transformações...

   Foi estranho, assustador e horrível ao mesmo tempo, todos que estavam gritando, começaram a gritar mais auto e se contorcer, e vi meus amigos virarem monstros:

   Apollo que estava caminhando até mim, cai e começa a suar e gritar, estava uma gritaria infernal, ele começou a emitir um calor, que foi tão forte e os cabelos de Apollo começaram a pegar fogo.

   Aconteceu a mesma coisa com Skot, que estava um pouco mais longe.

   Hapou começou a crescer e a ficar com um tom meio prateado, os músculos dele começaram a contrair e a crescer casa vez mais, junto com isso veio uma áurea amarela em volta dele, como se fosse um escudo místico.

  Kinode e Vicent ficaram esverdeados, criaram rabos grandes, a boca de Vicent começou a criar dentes grandes e pontudos, enquando Kinode teve sua lingua expulsa de sua boca, como se não coubesse mais nela.

  Candy estava se contorcendo como os outros, quando uma luz amarela como a de uma lanterna começou a sair de seus olhos, todas as veias e nervos de sua cabeça estavam dilatados e pulsantes.

  Lya teve a cor de seu cabelo mudada para rosa, folhas saiam da palma de suas mãos e lágrimas de pétalas saiam de seus olhos.

  Mas isso foi coisa de uns 20 segundos, eles logo voltaram ao normal e ficaram desacordados no chão, menos Apollo, que se levantou e continuou a caminhar em minha direção, espera, oque vai acontecer comigo?

Licar: Diary of WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora