Capítulo 2: Encontro

86 5 2
                                    


     Quando me dei conta a parede da minuscula sala estava toda aberta, quando me deparei com 3 crianças, pareciam ter a minha idade, ficaram me olhando, a parede que eu estava começou a me empurra em direção ao quarto em que estavam as crianças, tentei empurrar mas e óbvio que não deu certo.

  As crianças ficaram me olhando, uma estendeu a mao para mim:

  -Oi, meu nome é apollo, levanta ai.

Meio com medo,porém não entendendo nada, segurei a mão dele e levantei. Os outros também vieram se apresentar:

  -Oie, meu nome é Skot.

  -Olá, eu sou o vicent. Qual o seu nome?

   Qual era o meu nome? Eu não fazia idéia, essa ia ser a primeira vez que iria falar com alguém, pois eu não conversei com a Android.
Paralisei por uns 7 segundos, e disse a primeira coisa que veio em minha cabeça:

-Oi, e-eu s-sou Sakaki

Apollo:-Ok, bem vindo Sakaki, bom, eu até explicaria para você onde a gente está, so que por enquanto não sabemos.

  Olho em volta e vejo que as paredes do pequeno quarto são vidros, e do outro lado desses vidros existem mais crianças.

Sakaki:-Porque estamos presos aqui?

Vicent:-Também não sabemos, eu cheguei ontem aqui. O primeiro a chegar foi o Apollo, depois o Skot, depois eu, agora você.

Apollo:-Bem, parece que você e o último, porque só tem quatro camas, aliás, todos os quartos tem 4 camas.

Skot:-Tentamos falar com as crianças do outro quarto, mas o vidro e muito grosso, não da para escutar.

 
  O quarto era muito pequeno, tinham só duas beliches, uma mesa com algumas comidas e um chão branco. Disse que estava muito cansado, não estava acostumado a ficar muito tempo em pé, eles me mostraram a minha beliche, que era a mesma do Vicent, so que a parte de baixo. Eu me deitei, fechei os olhos e dormi.

 

Licar: Diary of WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora