Chineses.

1.2K 29 5
                                    

Chloe P.O.V

Primeiro dia infernal na desgraça daquela escola que irei passar este ano.
Chloe:JISUNG, ACORDA, INFERNO.-acordei meu irmão menor aos berros, não estava muito sociável hoje, nem nunca.-jisung:AFFF NOONA, tpm hoje?não era no dia 3?eu nem preparei meu esconderijo...-meu irmão sempre se esconde de mim nesses dias, ele diz que conviver com um animal selvagem, sem água e comida no meio da selva, é mais fácil que comigo.-Chloe::eu vou te bater criança, temos que passar na maddie.
Jisung:aaaaaah, a maddinnie noona é tão bonita.
Chloe:por que você não é assim comigo?
Jisung:você me bate, quer o que?
Chloe:EU NÃO TE BATO, JISUNG!-Dei um tapa leve na cabeça dele.-essa foi excessão, vai.-ele revirou os olhos e foi para o banheiro, esse pirranho, o amo tanto.-Jisung:acabei.
Chloe:hmmmmm, por que está tão arrumadinho?-apertei uma das bochechas dele.-alguma namoradinha nova?
Jisung:noona tem que me ver bonito.
Chloe:ela é 3 anos mais velha, jisung.
Jisung:idade são apenas números.
Chloe:os números do presídio também.-peguei na mão dele e saímos até encontrar a maddie.-Maddie:preparados?
Chloe:tanto que meu sonho é voltar para casa e passar o dia vendo série.
Maddie:eu queria dormir hard do hardcore hoje, jiji?
Jisung:oi, noona.-ele a reverenciou.-m:essa maquiagem ficou linda em você, combinou com seus olhos.-ele agradeceu e eu me segurei para não gargalhar, era muito fofinho meu mine pivete com vergonha.
Assim que chegamos, uma criatura mística pulou em cima da maddie, a criatura é jisung, porque segundo ele, os garotos iriam dar em cima dela, então ele iria protegê-la.-iris:vocês viram renjun e winwin?ah, ter irmãos é tão cansativo.-J:graças a Deus, não.
Iris:graças a Deus?
J:chineses são um perigo perto da minha noona.-eu e a maddie nos encaramos e seguramos o riso.-m:verdade meu amor, verdade.-segui para minha sala de aula e logo notei uma pessoa, por que ele era tão bonito?-professor:alunos, se juntem em dupla e comecem a fazer a atividade na página 33.-logo as garotas se jogaram para cima dele, não sei se eu achava um saco ou se achava um saco também.
Aquele grupinho de populares me dava nojo, não sei como ele fica lá.
Iris sentou ao meu lado e começou a fazer a atividade sozinha, já que eu estava voando.
Quando saí, já avistei jisung deitado no colo da maddie, como essa criança é tão rápida?-Maddie:me perguntaram se eu era namorada do jiji.-gargalhou.-
Chloe:como não perceberam que ele é bem mais novo?
Maddie:ele é bem alto e bonito, provavelmente não notaram.-jisung ficou vermelho e eu e a maddie rimos.-Chloe:o que respondeu?
M:que era.-eu olhei tipo "tu ilude meu irmão mesmo, né rapariga"-Jisung:e agora todos acham que eu namoro a noona.
Chloe:pena que não namora, pivete.
Jisung:Viu como ela é, noona?
Maddie:não fica assim, meu anjo.-ela beijou a bochecha dele e pessoas em volta arregalaram os olhos, não é nada comum troca de afeto na frente das pessoas.-chloe:olha quem ficou todo vermelhinho.-chamaram jisung e ele saiu.-m:queria ser mais nova para namorá-lo, ele é tão fofo.
Chloe:tu para de iludir ele, daqui uns tempos, ele vai querer ter filhos.
Maddie:TUA CARA!-ela olhou para o lado.-quem são aqueles?-olhei para a mesma direção que ela e vi dois garotos, definitivamente não eram coreanos, um deles eu tinha certeza que era chinês.-chloe:devem ser novatos e pelo jeito, já estão no topo dos populares.
Maddie:por que não estamos também?somos tão lindas.-ela balançou o cabelo.-chloe:já não está mais humilde, como eles, só falta ser popular mesmo.-sorri.-
Maddie:aquele ali está olhando para cá?
Chloe:está com inveja dos nossos cachos.
Maddie:que cachos?fumou pedra?
Chloe:Verdade, não temos cachos.-falei coisa sem nexo, pois mark sentou perto, ele é tão lindo e tão idiota também.-ela chegou perto dos meus ouvidos e cochichou.-maddie:teu namoradinho está aqui.
Chloe:respeita minha história, praga.
Maddie:eu crushei aquele dali, ele é chinês, certeza.
Chloe:o de cabelo claro ou escuro?
Maddie:escuro, o de cabelo claro deve ser da idade do meu namorado.
Chloe:do jiji?-gargalhei quando ela concordou.-por que motivo você está frescando com isso?
Maddie:porque pelo menos assim, não vou parecer solteirona.
Chloe:mas parecer papa anjo vai.

NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora