Mark P.O.VQuando as aulas acabavam algumas pessoas demoravam para sair da escola, eu era uma dessas pessoas.
A chloe estava sentada sozinha e do nada jaehyun se aproximou, fervi de ódio, eles não tinham terminado?o que ele quer com ela?só estávamos eu e o lucas, já que chenle havia ido cedo para casa(e os "populares" sempre matavam aula, então...)
Lucas:eles são um casal?-o encarei feio e ele me olhou confuso.-está com fome, marknnnie?essa cara feia está pior do que costuma ser.-ele deu uma risadinha.-Mark:eles não são mais um casal.
Lucas:aah, entendi.-prestei atenção para tentar ouvir a conversa e ela gritou "EU NÃO QUERO VOLTAR." na minha cabeça só passavam as palavras do lucas "corra atrás, antes que outro corra."-você não vai lá?-respirei fundo, não podia jogar todos os anos de popularidade por uma paixonite boba, eu não iria lá mesmo que meu coração quisesse ir.-mark:isso não é problema meu.
Lucas:você é um babaca.-ele se levantou e foi lá.-Lucas:você não a ouviu dizer que não quer?-me aproximei um pouco para ouvir o que estava acontecendo direito e eu também estava preocupado...-
Jaehyun:ela só está brava comigo, vai passar, então quer sim.
Lucas:vai embora, antes que eu o force.
Jaehyun:o que você tem a ver com isso mesmo?
Lucas:o que eu não tenho na verdade, né?teus pais não te ensinaram a ser homem?não é assim que se trata uma mulher.-por um momento pensei que o lucas iria partir pra cima dele, mas jaehyun simplesmente saiu antes que isso acontecesse.-você está bem?
Chloe:sim, obrigado.-ela sorriu para ele e eu fiquei com inveja, ela nunca sorriu para mim.-Lucas:quer que eu te deixe em casa?é perigoso com esse animal silvestre solto.-ela gargalhou.-chloe:definitivamente, não aguento mais esse embuste me perseguindo.-lucas simplesmente caminhou com ela na minha direção, a mesma estava de cabeça baixa.-lucas:mark, eu já vou indo.-ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou "ela é muito incrível para você a deixar ir por popularidade, percebi que gosta dela, uma hora os anos na escola vão acabar junto com a popularidade, mas o amor que você tem por ela não."-vamos, chloe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT
FanfictionA história de amor de um popular e uma tarada, uma princesa e um chinês.(ou quase isso.) (2019)