Sol de noite, tênis na cozinha.

130 12 0
                                    

Lucas P.O.V

Lucas:eles vão ficar mortos de vergonha.
Maddie:quem manda ser metido e ir olhar o que era?
Lucas:eu estava com medo da minha casa pegar fogo, ok?
Maddie:única coisa que pega fogo aqui, é aqueles dois, meu anjo.
Lucas:não posso discordar, vamos ver o que?
Maddie:dorama, por favor.-ela piscou os olhinhos para mim e eu respirei fundo, que fofura.-lucas:vou ganhar o que com isso, baby?
Maddie:mais um dia de vida.
Lucas:credo, sua anti-romântica.-ela gargalhou, era tão fofinha a risada dela.-Maddie:oppa?soube daquela menina que beijou aquele cara lá?
Lucas:não, quem?
Maddie:espera, vou te mostrar.-eu iludido achando que ela iria mostrar algum vídeo, MAS ELA ME BEIJOU, PRODUÇÃO.-mark:esqueci meu tênis na cozinha, vamos voltar né, chloe?
Chloe:vamos sim, claro.-eles saíram e a maddie começou a gargalhar mais uma vez.-maddie:somos ótimos em disfarçar.
Lucas:sabe uma coisa que somos ótimos também?
Maddie:hum?
Lucas:beijar, volta pra cá.
M:marknnnie e chloe estão vindo.-ela me deu um selinho e sentou do meu lado.-mark:eai lindos, não, nós não estávamos fazendo sobrinhos para vocês, antes que perguntem.
Maddie:como sabia que eu ia perguntar?
Mark:eu sei de tudo.-decidiram colocar um filme ao invés do dorama, a maddie se sentou em um sofá comigo e chloe e mark no outro.
Eram tão bonitinho os dois abraçadinhos vendo o filme, enquanto isso a maddie mexendo no celular, nem ai para mim.-lucas:oi?já ouviu falar em atenção?estou querendo.-ela me olhou e sorriu.-m:desculpa, é que meus irmãos estão perguntando sobre "o cunhado" deles.
Lucas:ei, não faça aspas, eu sou o cunhado deles, somos praticamente casados.-ela entrou de baixo da coberta.-maddie:posso sentar no teu colo?
Lucas:oi?pode?-chega tremi na base.
Ela sentou no meu colo, de frente para mim e deitou a cabeça no meu ombro.
Ela estava quase dormindo comigo fazendo cafuné, mas do nada baixou o espírito e ela começou a dar beijinhos no meu pescoço.-Mark:EI, ESSAS COISAS SE FAZEM DENTRO DE UM QUARTO.

NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora