Chloe p.o.v
Assim que cheguei em casa, me joguei rindo contra o travesseiro, não acredito que ele me deixa desse jeito.
Jisung:quem era aquele cara, com a maddie nas costas?
Chloe:é o lucas, por quê?
Jisung:vou ligar para a polícia.
Chloe:como é, menino?-ele pegou o telefone e discou 190.-jisung:alô, polícia?eu queria denunciar um vagabundo que está roubando a minha garota.-peguei o telefone da mão dele e desliguei.-chloe:ficou doido, praga?
Jisung:quem ele acha que é?
Chloe:acho que, um chinês.
Jisung:eu sabia, sempre tive cuidado com chineses perto dela, POR QUE ELA TEM QUE PREFERIR CHINESES A MIM?
Chloe:meu bebezinho, porque não arruma uma namorada da sua idade, hum?
Jisung:porque eu já tenho uma.
Chloe:uma que estava nas costas de outro cara?
Jisung:tchau chloe, tu só me magoa.-ele chutou minha canela e correu, se eu pego esse demônio.
Ouvi meu celular tocar
"Açúcar da minha diabete"na tela minha tela, o que a maddie quer, senhor?Ligação on
-chloe socorro, lucas me chamou para ir na casa dele.
-QUER DIZER QUE EU VOU SER TIA?
-ele não é assim...OU É?
-eu o vi olhando para tua bunda.
-todos olham, ela é irresistível.
-teu auto-estima é incrível, vai logo pra casa dele.
-ELE ACABOU DE MANDAR MENSAGEM.
-falando o que?
-"chama a chloe, o mark vai vir para cá, poderíamos assistir alguma coisa."
-MEU MARK?É HOJE QUE EU TIRO MEU ATRASO!
-Vai vir, né?
-JÁ ESTOU INDO, espera, onde é a casa dele?
-lado a minha, uma branca.
-teu crush mora do teu lado?
-seria uma graça divina?
-só sendo, para tu deixar de ser piranha e ficar só com ele, já que não vai poder levar homem nenhum ai mais.
-hey, eu não sou piranha.
-foi bem eu que peguei TODOS, os taiwan boys da escola.
-shiiiu, ele não pode saber disso, ele está com ciúmes do jiji que é uma criança imagina se souber disto e você sabe bem que isso foi coincidência.
-não deixo de fazer piada por isso, mas eu vou só colocar umas besteiras na mochila e vou.
-acabei de fazer brigadeiro para levar.
-iiih, assim ele se apaixona de vez.
-é o objetivo.
-uiiiiiiii, indo, beijo.Ligação off
Chloe:jiji, vou indo ok?coma e durma antes das 00:00, te amo.-dei um beijinho na bochecha nele e fui.
Quando cheguei, a maddie ainda estava saindo de casa, vagabunda.-maddie:eai bebê
Chloe:vai chupar ou vai lamber?
Maddie:hoje?se o senhor quiser, os dois.
Chloe:CREDO MADISON, QUE HORROR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT
ФанфикA história de amor de um popular e uma tarada, uma princesa e um chinês.(ou quase isso.) (2019)