Namorado da minha namorada.

242 13 0
                                    

Mark p.o.v

Acordei com a raba na mão, prometi que iria falar com a chloe, então eu vou.
Mas o rabo continua na mão, fui para a escola e estranhamente o lucas estava de cara feia no canto da parede.mark:o que foi, luquinhas?
Lucas:você sabe quem é jisung?
Mark:meu cunhado?
Lucas:me falaram que ele é namorado da minha namorada.
Mark:sério?ele é muito novo.
Lucas:novo quanto?
Mark:ele tem só 15 anos, men.
Lucas:FUI TROCADO POR UMA CRIANÇA?me recuso!
Mark:isso deve ser alguma zoeira, pergunta a chloe.
Lucas:você não vai falar com ela hoje?-meu c* trancou, o meu c* trancou.-então pergunta, eu não vou demonstrar que eu e a maddie vamos casar e tal.-gargalhei-
Mark:idiota.
Lucas:em qual hora, vai falar com ela?
Mark:quando as aulas acabarem.-as aulas se passaram voando, mais rápido que urubu atrás de carniça.(que diabos de comparação é essa?)e quando todos saíram da sala, eu fiquei, lucas tinha mandado ela não sair da sala até alguém ir falar com ela, lucas o meu anjo.-mark:oi chloe, tudo bem?-ela abriu muito os olhos quando viu que era eu.-chloe:t-tudo e com você?
Mark:ah, eu sou o idiota que o lucas falou.
Chloe:wooow, eu achei que você queria cola ou algo assim.
Mk:hey, eu sou esperto, por qual motivo eu precisaria de cola?
Chloe:não parece.
Mark:nossa, que afronta.-ela sorriu, agora não preciso mais ter inveja do lucas.-chloe:desculpe, alteza.
Mark:lucas me mandou perguntar uma coisa...
C:se eu também sou afim de você?sou.-ela falou bem simples, MAS PARA MIM, FOI UM TIRO NO MEIO DA MINHA CARA.-
Faço o que agora?beijo?corro e volto quando me acalmar?preferi a primeira opção pois como diz o famoso lucas linspector:"o rápido é mais rápido que o rápido, então seja rápido."
Quando ela me soltou, ficou encarando bem nos meus olhos.-chloe:você é parente de tomates?
Mark:como?
Chloe:você está todo vermelho.
Mark:nossa que maldade, você é uma pessoa má.
Chloe:é o meu conceito, baby.
Mark:nossa que afrontosa, mas sobre o lucas...
C:quer me beijar novamente e está usando o lucas para isso?
Mark:não quero, quer dizer quero, não pera, não é isso.
Chloe:-gargalhou-diga.
Mark:ele estava todo raivosinho hoje, pensei "o que foi?uma cobra mordeu esse veado?", mas na verdade era o jisung que tinha mordido a maddie, eles estão namorando mesmo?
Chloe:claro que não, é uma zoa, espera, lucas está a fim dela?-ela fez cara de lua.-
Mark:só não digo que ele está e muito, pois ele é meu melhor amigo.
Chloe:vou cabuetar assim que ver ela.
Mark:mas voltando o assunto, onde paramos mesmo?no "quero sim" não foi?

NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora