Dor nas costas.

131 11 0
                                    

Mark P.O.v

Lucas me fez rodar por dois minutos em uma brincadeira, resultado?cai e minha coluna perdeu o cabaço.
Agora vou tentar subornar a chloe, para fazer massagem, pisquei os olhinhos e ela me olhou tipo "o que é, embuste?"-
Mark:minhas costas estão doendo, amor.
Chloe:ISSO É DE TANTO TU TIRAR A CAMISA PARA AS RAPARIG*S OLHAREM, EU ACHO É POUCO MARK, ACHO É POUCO.-ai sabe o que a bonita faz?deu um peteleco bem onde eu tinha me machucado mais.-mark:AI AI AI AI AI.-só vi o lucas abrir a porta, assustado, queria pegar meu celular para tirar foto da cara dele, mas infelizmente eu não consigo me movimentar.
Devo ter 9 hérnias de disco.-lucas:O QUE FOI, PELO AMOR DE DEUS?
Mark:UM ASSASSINO EM SÉRIE.
Lucas:O QUE?FECHEM AS JANELAS.-lá vai ele trancar a janela, e só ai eu percebi, a criatura estava apenas com um short muito pequeno...esse short não foi o que a maddie ganhou de uma marca e ficou grande nela?lucas está todinho uma quenga.-mark:e essa prostituição, logo cedo?
Lucas:UM ASSASSINO QUE LEVA PROSTITUTAS PARA A TURQUIA?É ISSO?SOCORROOOOOO.-chloe já se encontrava berrando no chão.-mark:a assassina é a chloe, que matou meu coração e depois minha coluna.
Lucas:não acredito...QUE TU GRITOU POR ISSO, VOU TE ESGUELAR, MARK.
Mark:que o senhor me livre, mas eai...por que está nu?
Lucas:oi?eita, não vesti camisa...
Mark:e esse short da maddie?
Lucas:é a nova moda no Canadá, casais trocarem de roupa na sexta feira.-do nada a maddie apareceu com cara de sono, no quarto e com a camisa do lucas.-estão vendo?
Chloe:isso tem cheiro é de:TREPOLAGEM.
Lucas:ME RESPEITA QUE EU SOU UM PADRE VIRGEM, OK?
Maddie:sério que vocês não entraram na moda ainda?
Mark:isso é realmente uma moda?
M:saia na rua e veja.
Lucas:ai, eu quero ver também.-lucas ia saindo e maddie se jogou nas pernas dele.-m:NEM MORTO QUE TU SAIR ASSIM, A VIZINHA JÁ ESTAVA TE SECANDO ANTES, IMAGINA VENDO VOCÊ ASSIM.-e assim eles saíram do quarto com o lucas andando e a maddie pendurada nas pernas dele.-chloe:eai, vamos entrar na moda?
Mark:nós trocamos de roupa por outro motivo...
Chloe:então vamos "trocar de roupa"?
Mark:vou fechar a porta.-parece que minha dor nas costas do nada passou.

NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora