Estou namorando, tchau.

126 10 0
                                    

Mark p.o.v

Lucas e maddie haviam pegado no sono, tadinho dormindo sentado com um peso de 200kg em cima dele.
Maddie não está gorda tá gente, é que os chifres dela pesam muito.-mark:posso saber com quem você está falando?
Chloe:nem é ciumento.
Mk:quer um relacionamento saudável, namora uma salada.
Chloe:eu já namoro uma.
Maek:COMO É QUE É?
Chloe:vai ficar com ciúmes da minha dieta, agora?
Mark:a culpa é minha se você dá mais atenção para sua salada?-eu dramático?nem em sonho.-Chloe:vem aqui, me dar uns beijinho.
Mark:pede para os teus tomates.
Chloe:ok, eu vou.-ela se levantou para ir na cozinha.-mark:MAS NEM MORTO QUE TU VAI BEIJAR TOMATES AO INVÉS DE MIM.-corri atrás dela.-c:vamos brincar de duvido?
Mark:ok, começa.
Chloe:dúvido tu postar foto comigo e me assumir para o pais país.
Mk:mas tem que ser uma foto tumblr pelo menos, se não for pra ser tumblr eu nem quero.-tiramos uma foto bem basiquinha e eu postei no meu instagram com "estou namorando, tchau."em segundos já tinham um montão de comentários revoltados, oh a minha cara de preocupado...minha nossa, eu estou andando muito com o lucas, socorro.-chloe:as janelas estão fechadas, né?
Mark:estão, por quê?
Chloe:não estou nem a fim de levar tijolada daquelas meninas, que ficam no teu pé.
Mark:elas não estão nem doidas de tocar na minha florzinha do Caribe.
Chloe:eu sou do brasil, não do caribe.
Mark:parabéns, você ganhou o oscar de corta clima.-me sentei lindo e belo no sofá e ela se sentou logo depois.-mark:que bebêzinho lindo é esse sentado no sofá?
Chloe:eu?
Maek:não, não, sou eu mesmo.-ela me deu um tapa e eu ri me jogando para cima dela.-faz cafuné em mim.
Chloe:você não acha que é muito mandão e folgado?
Mark:você não acha que mãos são para fazer cafuné e que namorado é pra fazer o cafuné também?
Chloe:e tu é meu namorado?
Mark:Vai negar que tu queria ser minha namorada faz 50 anos, agora?-ela tocou no meu cabelo.-chloe:o que acha de uma tinta preta?
Mark:me respeita, única coisa preta perto de mim é meu delineador.
Chloe:você fica lindo de cabelo escuro, sabia?
Mark:e você fica linda quando acha que a cor que está é a mais linda do mundo, sabia?

NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora