J U N G K O O K
Amor
Eu diria que é um sentimento muito forte para se ter por alguém que eu troquei pouquíssimas palavras em alguns anos, Então eu apenas titulo de "Queda fatal por Park Jimin" e como se não fosse difícil o suficiente chamar a atenção do mesmo para mim, Eu ainda tenho que viver em Uma maldita Guerra de sentimentos com Meu irmão Jeongguk.
Não você não leu errado não, Meu irmão é apaixonadinho pelo nosso vizinho também deixe me lhe explicar como tudo isso aconteceu.
[Alguns anos atrás]
Eu estava sentado na varanda do meu Quarto com o violão, tentando compor uma música, mas até então eu estava falhando drasticamente.
Até que ouso alguém batendo na porta do Quarto irritantemente me fazendo bufar e largar o violão ao lado da cadeira. Abro uma fresta da porta e dou de cara com Jeongguk carregando um copo de suco em mãos e um sorriso de quem queria algo.
- Que porra você quer demônio, não vê que eu estou ocupado? - Abri a porta em um bom tamanho para dar a visão do caderno em cima da cama e o violão, (Agora caído no chão da varanda) o que me fez ficar mais irado com o mesmo por ter me atrapalhado.
- Ashi! Não seja grosso com o seu irmãozinho uh? Não lhe fiz nada para ser tão rude e além do mais você está trancado nesse quarto a horas achei que tivesse morrido. - Ele me empurra logo entregando o suco em minhas mãos enquanto adentrava o quarto.
- Primeiro: Você me atrapalhou então você fez sim alguma coisa, Segundo: Não estou morto para sua sorte, E Terceiro: Quem te deu a Permissão para entrar no meu santuário?
- Qual é Jungkook, eu preciso de uma mãozinha e só você pode me ajudar. - Ele junta as mãos em forma de pedido e sua feição era de cachorro abandonado. - Você não deixaria o seu irmãozinho na mão, deixaria?
- O quão cara essa ajuda vai ser? - O mesmo para um pouco para pensar e logo depois diz.
- Ao ponto de limpar seu Quarto por 5 meses, o que me diz?
- Você deve estar muito desesperado mesmo. - Saio rindo em direção ao violão então sento novamente na varanda ajustando as cordas do instrumento enquanto ficava bebericando o suco que o mesmo me Trouxe.
- Então é o seguinte. - Ele força a Garganta soltando o ar e logo ajusta sua postura. - Eu quero que você me ajude a conquistar o nosso vizinho Park Jimin.
- Ah isso é super fáci- Quando me dou por conta de quem era o sujeito pelo qual ele estava interessado acabo me afogando com o suco. - O JIMIN!? NEM FODENDO SEU PIRRALHO, SOME DO MEU QUARTO! - Levanto de onde estava e começo a empurrar Jeon para fora, mas sou obrigado a parar quando o mesmo segura meus pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Guerra!
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde os gêmeos Jeon Jungkook e Jeon Jeongguk travam uma disputa para assim saber quem consegue conquistar o coração de Park Jimin, seu vizinho Gostoso. ★Ranking (2019)★ #1 em Jjkpjm 08/09 #2 em Tops 22/10 #10 em bottom 20/10 #25 em Kook...