Algumas verdades e oportunidades

5.1K 668 270
                                    

Oi rs

Seguinte, esse capitulo ta cheio de putaria, então se você não gosta leia apenas a primeira parte e aguarde a continuação.
Pra qual casal você torce? Comenta aqui
Boa leitura e espero que gozem!
★★★★

J I M M Y

Jungkook era um verdadeiro artista, suas notas no pequeno caderno em cima da escrivaninha eram a prova perfeita para comprovar tal coisa.

Observei sem pressa os rabiscos com grafite em minha frente, a forma como Jungkook colocava seus sentimentos em uma simples folha de papel encantava Jimmy da melhor forma possível.

- O que faz aqui? - Derrubo o caderno que tinha em mãos devido o susto.

- Me desculpa Jungkook. - Pego as folhas espalhadas totalmente desengonçado.

- Você... Achou bom? - Kookie abaixa no chão para me ajudar.

Ele tinha essa excitante mania de se ajoelhar frequentemente em minha frente.

- Tá brincando? Você tem um talento incrível. - O mesmo coça a nuca sem jeito. - Eu gostaria de te ouvir cantar algum dia, se você concordar claro.

- Eu não sei se seria uma boa ideia. - encaro seu semblante sério. - Seria estranho, Quero dizer, eu escrevi para...

- O meu irmão. - Completo a sua fala e ele suspira. - tudo bem, sempre vai ser assim, o Jimin adora se fingir de vitima falando que eu tento roubar a atenção mas sabe a verdade Jungkook? A verdade é que todo mundo sempre preferiu o meu irmão e eu sempre fui a sombra dele e um fardo para aquela droga de família.

- O que quer dizer com isso? - Ele me encara atento.

- Nossos pais não queriam ter gêmeos, a verdade é que eles só queriam um unico filho mas apenas tiveram que aceitar que eu estava la de "bônus". O problema é que o Jimin sempre foi o filho preferido deles, ele era inteligente, educado e nunca se metia em confusão, já eu sempre fui totalmente o oposto disso. Foi por isso que Yoongi não sabia sobre mim, pois os mesmos me obrigavam a passar pelo Jimin.

- Isso é horrível. - Jungkook parecia sentir pena.

- A única vez que eu pude fazer algo que eu gostava foi quando eles me deixaram frequentar a academia de dança, mas Jimin teria que fazer também para que se alguém pedisse para ele fazer uma demonstração ninguém desconfiar.

- Então o Jimin só dança por sua causa?

- Sim, mas apesar de tudo ele pegou gosto pela dança.

- Sinto muito por tudo isso que você passou, mas é que apesar do que me contou o Jimin é alguém especial pra mim. - Jungkook senta na ponta da cama e eu lhe acompanho. - Não quero te dar falsas esperanças só por conta do seu passado triste, não é por que você é igual a ele que você é ele como seus pais diziam. Não pense que vai chegar aqui achando que vai conseguir o que quer comigo, eu não gosto de garotos atirados como você.

- Você por acaso é idiota Jungkook? - Ele ri e olha para o teto. - Olhe para mim, eu quero que você entenda que é exatamente ao contrário.

- Como assim ao contrário?

- Eu não quero ser igual a ele, eu vou te mostrar que eu posso ser melhor que ele.

- Isso é impossível Park. - Se atira de costas na cama.

- Já lhe passou pela sua droga de cabeça que você pode estar enganado? Você está em uma guerra constante disputando o meu irmão como se fosse seu prêmiozinho.

Gêmeos em Guerra!Onde histórias criam vida. Descubra agora