Faz um tempo desde que Jungkook tivera uma conversa decente ou consideravelmente longa com seu Irmão ou Park Jimin, ele não era burro, sabia que alguma coisa estava acontecendo entre os dois.Na noite da briga entre ele e Jimmy, Jungkook sentiu a tensão sexual entre os dois, também foi inevitável não escutar os suspiros de Park vindo do quarto do irmão, pois suas paredes eram extremamente finas.
Ele sentiu uma pontada de raiva de ambos, mas estava mais preocupado com o pedacinho de perversão com quem ele havia discutido mais cedo naquele dia.
Agora ele estava fodido pois sabia que por dar uma brecha para Jimmy, ele iria infernizar a sua vida e ficar lhe provocando de todas as formas possíveis.
- Nós precisamos conversar. - Jungkook suspirou após adentrar o quarto do irmão.
- Nós vamos discutir? - Jeongguk jogou um pacote de fini em Jeon para comer enquanto conversavam. - Para adoçar essa sua cara azeda maninho.
- Você é impossível. -Ele Revira os olhos logo se sentando na cama ao lado do irmão. - Vou ser bem direto.
- Ótimo, então fale.
- Você e Jimin estão Juntos? - Jeongguk ficou um bom tempo analisando as expressões faciais do irmão para então decidir qual resposta lhe dar.
- Não. - Jungkook suspirou. - Ainda não.
- Eu escutei vocês na noite passada... - Jungkook coça a nuca envergonhado pela confissão. - Vocês... Transaram?
- O Jimin quer ir com calma... - A conversa estava ficando cada vez mais desconfortável para ambos. - mas e ai, o que acha do Jimmy?
- O quê? - Jungkook ficou surpreso com a pergunta.
- O Jimmy, o que acha dele? Vocês parecem se dar bem.
- Ele vive me provocando. - O mesmo se joga de costas na cama suspirando, coloca o braço sobre os olhos e ri em seguida. - Ele faz isso muito bem.
- Está afim dele? - Jeongguk emburra o irmão provocando-o.
- Não claro que não, é só que ele é diferente.
- Diferente como?
- Eu gosto de quando ele é atrevido. - Jeongguk começa a rir e empurrar O irmão que ria junto. - Jimmy é corajoso, nunca conheci alguém igual a ele e isso me instiga a querer saber mais sobre.
- Acho que você provavelmente vai achar que estou tentando te tirar do jogo ou algo do tipo.- Jungkook fica atento. - Eu acho que vocês dois combinam pra caralho.
- Meu deus é a primeira vez que você fala um palavrão, eu estou tão orgulhoso. - Jungkook fingiu estar emocionado. - Jimin está sendo uma má influência pra você irmãozinho.
- Por que você muda o foco do assunto toda vez que eu falo do Jimmy?
- Por que você está me forçando a te dar uma resposta?
- Não estou forçando, só estou tentando abrir os seus olhos.
- Eu não preciso que você faça isso. - Jungkook levanta parecendo irritado. - Eu só vim aqui dizer que apesar de tudo, o caminho ta livre pra você. Eu não quero mais brigar por um garoto, a gente mal conversa e quando acontece é sempre pra brigar. - Jungkook suspira. - Eu só quero que a gente se entenda de novo, eu quero o meu irmão de volta e se pra isso acontecer eu preciso abrir a mão do Jimin, então eu vou.
- Meu deus é a primeira vez que você fala uma coisa sensata. - Jeongguk começa a rir. - Obrigado por isso, eu realmente estava começando a ficar preocupado achando que você iria me odiar.
- Você é exagerado pra caralho.
- Você é muito dramático, nunca sei o que está por vir.
- Mas estamos bem agora certo? Nada de brigas pelo vizinho?
- Nada de brigas pelo vizinho.
- Mas se o Jimin quiser eu também quero. - Jungkook começa a rir. - Eu to brincando seu idiota.
De repente o celular de Jungkook começa a tocar.
"E ai cara é o Jackson "
"Deixa eu adivinhar... Festa na sua casa? "
" Você me conhece tão bem"
" Que horas começa? "
" As 22:00 e Traga alguns amigo, gostosos de preferência "
" Eu não sirvo? "
" Se você quiser eu quero delícia "
Jungkook apenas riu e desligou o celular.
- Liga para o Jimin e avisa ele para se arrumar que nós temos uma festa pra ir.
- Aonde você vai?
- Vou ir buscar o Triozinho Taeyoonseok, uma festa não é uma festa sem eles.
[...]
"Oii ji vai ter uma festa na casa de um amigo, ta afim de ir? "
" Fala sério Jungkook, Park Jimmy nunca perde uma festa "
" Ótimo, estou indo comprar umas bebidas agora, que horas eu te pego? "
" Se deus quiser a noite inteira. "
" Quem sabe você de sorte "
" Você está flertando comigo gatinho? "
" Não queria te cortar, só isso "
" Quer continuar o que a gente terminou lá em casa? "
" Você não tem jeito mesmo. "
" Vou considerar isso como um sim, até mais gatinho "
Jungkook tentou contrariar porém Jimmy já havia desligado.
- Oi Jungkook, será que a gente pode conversar? - Jimin aparece na sala.
- Claro, aconteceu alguma coisa? O que o Taehyung aprontou?
- Não é isso, os meninos estão jogando até passar a hora. - Jimin riu e sentou ao seu lado. - Eu vim agradecer.
- Pelo o que?
- Por não ficar bravo comigo e o seu irmão, ele me contou tudo.
- Sabe Jimin, foi difícil, eu pensei muito sobre isso e até cogitei a ideia de lutar ainda por ti. - Jungkook largou o celular e olha para o mesmo. - Mas eu não quero empatar vocês, se vocês se gostam eu não posso fazer nada pra mudar isso.
- Eu posso te abraçar? - Jungkook sorriu e passou os braços pela cintura do mesmo.
- E eu também aprendi uma coisa.
- O que?
- Quando a gente ama alguém, a gente quer ver essa pessoa muito feliz mesmo que seja com outra pessoa. - Jungkook se afasta um pouco de Jimin e encara seus olhos. - E se você está feliz com o meu irmão, eu estou feliz por você estar feliz.
Gostaram da capa nova?
Obg pelos votos continuem me apoiando ♥
Ja viram o trailer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Guerra!
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde os gêmeos Jeon Jungkook e Jeon Jeongguk travam uma disputa para assim saber quem consegue conquistar o coração de Park Jimin, seu vizinho Gostoso. ★Ranking (2019)★ #1 em Jjkpjm 08/09 #2 em Tops 22/10 #10 em bottom 20/10 #25 em Kook...