Dupla Personalidade

5.3K 779 353
                                    

J E O N G G U K

Surpreso 
Era assim que Jeongguk se sentiu assim que viu Jimin extremamente bravo ao falar no telefone com alguém que até então não sabia, pode ter sido por Jamais ser pego imaginando aquele ser adorável virar uma fera como ele se encontrava em sua frente.

- EU VOU ARREBENTAR A SUA CARA SE FIZER ISSO. - Jimin andava de um lado para o outro na sala enquanto eu ficava sentado no sofá observando sua agitação. - Não! Isso está fora de cogitação, já falamos sobre e já lhe disse que não! Nem pense em aparecer aqui ou eu vou ter que tomar medidas contra você. - E desligou.

- Jimin quem era?

- Preciso Ligar para Yoongi só um segundo Jeon. - Ele vai para o Banheiro e se tranca lá por alguns minutos.

- Você está bem? Quer dizer, alguém está te perseguindo?

- Não se preocupe, são assuntos pessoais. - Se joga no lado do sofá aonde eu me encontrava até então e rouba meu salgadinho. - Coloca um filme ai.

 [...]

Jimin e eu passamos a noite inteira assistindo comédia romântica no sofá até que nós dois pegamos no sono e acordei com um puta torcicolo, porém não era isso que me preocupava e sim o motivo da casa estar tão agitada.

Yoongi e Taehyung Ligaram as 4 da manhã pedindo para buscá-los em uma boate,O que aconteceu foi que o hoseok ficou encarregado e quando chegou ele trouxe, dois sujeitos podre de bêbados e um Jungkook desmaiado no banco de trás do carro.

- Aonde é que eu estou? - Jungkook perguntou descendo as escadas.

- Na sua casa anta. - O mesmo para no mesmo instante na escada e faz exatamente a cara que a Raven faz quando tem visões só que no seu caso era possível prever os flashbacks da noite anterior.

- Jungkook oi? Terra chamando. - Taehyung passava a mão em frente a seu rosto.

- O Jimin, cadê ele. - No mesmo segundo Jimin entra na porta sorridente. - Você.

- Oi coelhinho. - Lança seu melhor sorriso para o mesmo. - Como foi a noite?

- Como foi a minha noite? - Jungkook pergunta com deboche. - Por que você mesmo não responde.

- O que quer dizer com isso, está bêbado ainda?

- Vai se fazer de egípcia agora Jimin? - Yoongi e Taehyung começam a gargalhar. - Vai negar que foi atrás de mim ontem e me agarrou como se eu fosse sua propriedade?

- Jungkook você tá louco? Eu passei a noite aqui com o seu irmão.

- Jungkook a gente te encontrou no bar caído sozinho, não tinha ninguém lá. - Taehyung disse e Yoongi concordou.

- Vocês estão de graça comigo? É claro que o Jimin estava lá e eu posso provar. - Jungkook Puxa a gola da camisa e mostra a área do pescoço levemente marcada por um chupão recente. - Nega agora Jimin.

- Eu não... - Jimin Para de Falar e seus olhos Ficam esbugalhados. - Não pode ser. - O mesmo sai pisando firme até sua casa e deixa os 5 com pontos de interrogação.

- Ai puta que pariu. - Yoongi sai correndo até a residência do Park.

- Então...?

     

Jimin conheceu Min yoongi na infância e em pouquíssimo tempo os 2 criaram um laço muito forte entre eles.

Yoongi considerava Park muito estranho pois ele era maldoso as vezes mas de repente queria ajudar todos sem ao menos puder. Por muito tempo Yoongi ficou sem entender e quando chegaram na adolescência ele cogitou na possibilidade de Jimin ter uma doença chamada dupla personalidade.

Transtorno caracterizado pela presença de dois ou mais estados de personalidade distintos.
O transtorno dissociativo de personalidade, chamado antigamente de dupla personalidade, geralmente é uma reação a um trauma como forma de ajudar uma pessoa a evitar memórias ruins.

E isso fazia total sentido na cabeça de Yoongi, estava tudo claro, até que aconteceu um incidente.

Jimin costumava ser o primeiro da turma e nunca faltava uma aula se quer, porém acabou pegando catapora e teve que se ausentar, Yoongi sabia a maioria das manias de seu amigo, ele sabia que Jimin odiava perder matéria então foi até sua casa lhe emprestar o caderno com suas anotações.

Jimin e yoongi eram amigos por mais de 5 anos mas Jimin jamais lhe convidou para brincar em sua casa, min achava estranho claro mas não questionava o amigo de jeito algum, parecia desrespeitoso ao seu ver.

Yoongi estava ansioso, tinha um pouco de medo também, será que os parks eram um tipo de família que sequestrada crianças ou coisas do tipo? E se Yoongi não voltasse mais para sua casa? Mas tinha certeza que jimin não lhe deixaria que fizessem mal.

Foi então que bateu em sua porta, alguns minutos depois e Jimin aparecesse e o mesmo no mesmo instante se assusta.

- O que está fazendo aqui Yoongi?

- Vim lhe trazer a matéria de Hoje para não ficar atrasado. - Jimin balança a cabeça e agradece. - Você não estava com catapora? Cadê as suas manchinhas?

Quando o Amigo foi responder Yoongi leva um susto, só podia estar ficando louco, mas ao mesmo tempo tudo ficou claro.

[...]

J I M I N

- O que faz aqui! - Jimin estava furioso.

- Eu também estava com muita saudade. - O menino em sua frente dizia com um sorriso debochado no rosto. - Irmãozinho.

Park Jimin não tinha dupla personalidade como Min Yoongi pensou.

Sua doença rara tinha Nome e Sobrenome. 
Park jimmy era o irmão gêmeo de Park Jimin

 Park jimmy era o irmão gêmeo de Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gêmeos em Guerra!Onde histórias criam vida. Descubra agora