OLHA QUEM TROUXE ATT!!
Esse cap vai dar o que falar
Boa leitura
◆◆◆- Anda logo Hoseok! - Jeongguk deu um tapa na cabeça do mesmo.
- Me desculpa...
- Pelo quê Hoseok...? - Ele cruza os braços e Jeon ameaça dar outro tapa.
- Me desculpa por te dar o que mereceu. - Jeongguk ergue a mão e agride o mesmo. - TA CALMA CARALHO.
- Acho bom você falar logo.
- Min Yoongi me desculpe por morder o seu pescoço.
- Não. - Todos na sala Começam a rir. - Você quase me matou!
- Desculpe se eu esqueci que a boneca era de porcelana.
- Vai se foder seu... seu estéril.
- Mesmo se eu realmente fosse não faria diferença, eu sou gay.
- Meu deus Hoseok cala a sua boca. - Jimmy disse.
- Bom, eu vou para casa. - Jungkook finalmente se pronúncia.
- Eu posso ir junto? - Jimmy faz um bico.
- Aham, vem eu to de carro.
- Você quer dizer o meu carro né Jungkook? - Jeon cruza os braços.
- Tanto faz. - Revira os olhos. - Tae, você vai ficar com o Yoongi até ele der alta?
- Vou.
- Se você ficar eu também vou. - Hoseok senta no banco e cruza os braços.
- Fiquem bem os 3 qualquer coisa liguem.
- Pode deixar.
- Vem vamos para casa gente.
[...]
Estávamos todos em um silêncio constrangedor no carro, então Jimmy se pronúncia.
- Vamos parar e comprar um vinho?
- Que vinho o que garoto, a gente mal eliminou a bebida da festa do Jackson. - Jungkook alcança uma garrafa pet - Toma, Jesus transformou a água em vinho, tenta a sorte.
- E você vai dividir seu pão comigo? - Jimmy provoca. - Sabe como é né? O cacetinho.
- E eu tenho cara de Jesus por acaso?
- Tá mais pra um demônio mesmo. - Jeongguk começa a rir e eu taco a garrafa nele. - Oh caralho! Eu tô dirigindo, tá querendo fazer uma visita pro Yoongi filho da puta?
- Vai se foder.
[...]
Todos assistindo a um filme na sala, Jimin e Jeongguk em um colchão que colocamos no chão e eu e Jungkook ficamos no sofá, cada duo com sua pipoca.
Estava passando "Eli" um filme novo que estava no catálogo da Netflix ( Assistam é muito bom) Mas como eu já sabia o filme todo, meu foco era no gostoso ao meu lado.
Jungkook estava totalmente focado no filme assim como Jimin e Jeongguk.
Era a chance perfeita
Coloquei a mão por baixo da coberta e comecei um carinho inocente na perna de Jungkook, no mesmo estante ele me fitou.
- O quê está fazendo? - Disse em um sussurro.
- Eu estou carente Kookie. - Fiz um biquinho com os lábios.
- O quê quer que eu faça?
- Faz aquele carinho gostoso no seu Hyung? - O mesmo colocou o braço por cima dos meus ombros e começou a mover suas mãos em meus fios indo da nuca até o topo da cabeça me deixando arrepiado.
Deitei a cabeça na curva de seu pescoço, aproveitando o carinho que recebia enquanto sentia seu cheiro forte de perfume.
Lentamente tirei minha mãozinha de suas coxas e desci o pijama frouxo que eu vestia até o meio de minhas coxas sem ser descoberto.
Me acomodei melhor em seu pescoço para ficar próximo ao ouvido de Jungkook e pressionei minha mão na glande de meu membro.
- Você está dormindo? Sua respiração ficou pesada.
- Hmm... - Solto um gemido baixinho assim que passei o dedo no topo de meu membro espalhando o pré gozo.
- Ji o quê está fazendo!? - Jungkook pergunta em um fio de voz.
- Estou me tocando Kookie... Ah meu deus! - Mordo seu pescoço para conter um grito.
- Puta que pariu Jimmy! Para com isso...
- Ah tão bom... - Paro o que estava fazendo pego a mão de Jungkook e fecho em volta da minha ereção apertando e entocando contra sua mão. - Kookie-ah Por favor...
- Ji... - Jungkook aperta mais a mão e começa a mover lentamente. - Está bom?
- Sim... Mais por favor... - Ele tirou a mão de meu cabelo e me deitou de lado com a cabeça em seu colo.
Enquanto ele movimentava sua mão em meu membro, a outra foi dedilhando minha cintura até chegar em minha bunda e apertando sem dó.
Eu queria mais, queria ouvir ele gemendo também.
Foi então que tive a ideia de virar o rosto e dei de cara um uma puta ereção dando bobeira perto da minha boca.
Meu deus vou realizar meus dois sonhos em um dia? Receber uma punheta de Jungkook e ainda chupar o pau dele.
Porque eu não iria perder a oportunidade de ter aquela rola na minha boca.
Abri o zíper da sua calça e para a minha surpresa Jungkook estava sem cueca.
Deus esta me presenciando por ter sido um bom menino?
Segurei seu membro e sem cerimônia abocanhei seu membro, Jungkook se engasgou de surpresa e derrubou a pipoca no chão fazendo o casal no chão virar a cabeça.
Jungkook tirou a mão de meu membro e eu? Continuei passando a língua por seu pau enquanto fingia estar dormindo de costas para o par de olhos que nós encaravam.
- O Jimmy já dormiu? - Jimin perguntou parecendo surpreso.
- A-aham...
- Ele pode dormir no seu quarto? Deixei minha chave com o Yoongi e vou ter que dormir no quarto do Gguk.
- C-claro eu não deixaria o Ji dormir no Sofá. - A bom saber disso.
- Kookie me leva pro quarto? Aqui é desconfortável.
- Ta bom Ji. - O casal virou para o Filme novamente. - Coloca meu pau pra dentro da calça Seu pervertido. - Jungkook sussurrou e eu ri baixinho.
- Me leva pra sua cama. - Levanto o rosto e deixo um beijo em sua boca.
- Caralho não fala com essa voz Park. - Coloco os braços em volta de seu pescoço e enlaço as pernas em sua cintura.
Jungkook pegou em minha bunda e puxou a coberta logo em seguida subindo as escadas.
Ele abre a porta, assim que entramos ele me deita com calma em sua cama e me beija.
Seu beijo era viciante tanto como algum doce favorito que eu tinha na infância.
- Você está sóbrio e eu também estou...
- Você me quer e eu também quero você...
- Eu vou trancar a porta...
- E eu vou tirar a Roupa.
Fé no pai que a transa sai
Ou melhor fé na autora
E não se esqueça de votar pra transa sair irra
Já viram o trailer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Guerra!
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde os gêmeos Jeon Jungkook e Jeon Jeongguk travam uma disputa para assim saber quem consegue conquistar o coração de Park Jimin, seu vizinho Gostoso. ★Ranking (2019)★ #1 em Jjkpjm 08/09 #2 em Tops 22/10 #10 em bottom 20/10 #25 em Kook...