Revelações e Muito, Muito sangue

2.6K 336 86
                                    

Oii meu xuxus
Trouxe att
Esse é o capitulo 3/3 da festa ou seja, o último da festinha do Jackson irra.
Vai ser narrado pelo Taehyung
Boa leitura
◆◆◆

Fui puxado pelo pulso até o sofá por Hoseok, esse que logo me mandou esperar e foi buscar algumas bebidas.

- O que está achando da festa? - Yoongi senta ao meu lado no sofá.

- Ta legalzinha, você não estava com o Jackson?

- Estava, mas aqui é melhor. - Dou um sorriso para o mesmo.

Ficamos jogando conversa fora por alguns minutos até Hoseok aparecer com as bebidas e com uma cara não muito boa.

- O que você ta fazendo aqui? - Perguntou irritado para Yoongi.

- Bom, a casa é do Jackson então acredito que você não pode ditar onde eu devo ou não deixar de ir. - Alfinetou o mesmo.

- Não se ache muito Min Yoongi. - Hoseok chegou perto o suficiente para intimidá-lo. - Seria uma pena quebrar essa sua carinha de Boneca. - Hoseok fez um leve carinho na bochecha do mesmo.

- Só tenta. - Yoongi sussurou perto da sua boca.

Quem visse de longe aquela cena acharia que estava rolando um tipo de tensão sexual ou algo do tipo, mas a verdade é que os dois estavam querendo quebrar a cara um do outro.

Antes que algo mais serio acontecesse eu me meti no meio.

- Gente, então... Eu acho que vou ali na rodinha.

- Eu também vou! - Os dois gritaram ao mesmo tempo

Sai de perto do mesmo e me direcionei para a roda de garotos e garotas que formavam no chão.

- E ai Taehyung, ta afim de brincar um pouco? - Havia muita malicia naquela fala.

- Claro, o que temos aqui?

- É o Seguinte, você dá uma tragada assim. - O garoto colocou o cigarro nos lábios e puxou a fumaça para dentro, puxou Hoseok que se sentava ao lado logo fazendo o mesmo abrir a boca assim que o passou os dedos por seus lábios ensinando o que fazer.

Assim que Hoseok entendeu, abriu a boca e o garoto chegou perto de sua boca como se fosse lhe beijar, então soltou a fumaça para a boca do mesmo que logo puxou para dentro dos pulmões. - E passa para a pessoa a sua frente ou ao seu lado.

- Sua vez Hoseok. - O mesmo lançou um sorriso cínico em direção a Yoongi e logo depois para mim.

Ele tragou o cigarro e como se não fosse surpresa para ninguém me puxou pela gravata solta que eu usava.

Ele chegou tão perto da minha boca que eu jurava que ele iria me beijar e nossa... aquilo sim era uma puta tensão sexual.

Assim que ele soltou a fumaça contra a minha boca, senti suas unhas cravarem em minha nuca e eu me arrepiar por inteiro, voltei meio desnorteado para meu lugar.

- Minha nossa viu. - Jackson apareceu na rodinha. - Sua vez gatinho. - Jackson pisca o olho e me passa o cigarro.

Meu deus tomei no meu rabo.

Traguei o cigarro e assim que puxei a fumaça foi como se eu visse tudo em câmera lenta.

Hoseok esperando um replay
Yoongi esperando eu lhe puxar

O que você acha que eu fiz?

Passei para Hoseok?
(  ) Sim.  (  ) Não.

Passei para Yoongi?
(  ) Sim. (  ) Não.

Se você marcou sim em quaisquer das perguntas acima saiba que você está absolutamente errado.
Pois a minha cabeça só teve alguns segundos para pensar e eu simplesmente puxei o Jackson.

A seguir a cena, Yoongi de boca aberta e um Hoseok debochando.

- Pensou que ele fosse passar pra você? - Hoseok alfinetou o mesmo.

- O que é uma fumaça perto do que eu já ganhei dele? - Yoongi sorriu vitorioso assim que viu Hoseok levantar e puxá-lo pela camisa. - O quê foi? Se estamos apostando quem já foi mais privilegiado aqui eu estaria ganhando de lavada de você.

- Não estamos apostando nada, até por que o Taehyung Jamais namoraria alguém tão você.

- Se ele não quiser me namorar tudo bem também, contanto que quando ele estiver carente é na minha cama que ele vai pensar, estou muito bem.

- Tenho certeza que não é na sua que ele pensa quando esta carente Boneca. - Hoseok sorriu de canto.

- Acho difícil viu, pode ser até bom, mas melhor que eu na cama você jamais será. - Yoongi puxa seu braço soltando sua roupa do aperto.

- Eu deixo você experimentar se quiser boneca. - Hoseok volta com o carinho em seu rosto deixando Yoongi vermelho de Raiva. - Quem nunca fez uma caridade na vida? - Hoseok sorri de lado e Yoongi acerta um soco em seu rosto.

- Tá explicado o porque dele ter transando com você. - Hoseok Limpa o canto da boca e devolve o soco.

- Ele transou mais de uma vez comigo, a caridade foi pra você Boneca. - Yoongi emburra Hoseok para cima da mesa com bebidas e começa a socar varias vezes o rosto de Hoseok

Tento separar a briga porem fui segurado para não me meter.

- JUNGKOOK SEPARA ELES! - Jungkook Desce as escadas correndo e puxa Yoongi para trás, assim que foi se virar Hoseok acerta seu rosto.

- Foi mal ai cara. - Hoseok sobe em cima de Yoongi e segura seus pulsos. - Você até que fez um belo de um estrago. - Virou o rosto do mesmo e mordeu com força o pescoço de Yoongi fazendo ele Gritar de dor.

- HOSEOK QUE MERDA É ESSA!- Jeongguk aparece logo em seguida e pula em cima de Hoseok fazendo o mesmo cair no chão e sair de Yoongi.

- QUE PORRA VOCÊ FEZ!? - Yoongi sangrava pelo pescoço.

- É para você nunca se esquecer de mim boneca. - Soltou um beijo para o mesmo.

E a noite terminou assim.

Jimmy rindo do soco que Jungkook levou.
Jimin dando um sermão em Yoongi.
Jeongguk Xingando Hoseok.
E Taehyung estampando o sangramento do pescoço de Yoongi até chegarem ao Hospital.

Quando Jungkook disse que uma festa não é uma festa sem o Trio, ele não estava brincando.







Espero Que tenham gostado irra
Trailer da fanfic

Gêmeos em Guerra!Onde histórias criam vida. Descubra agora