Como alguém não te amaria?

3.1K 380 71
                                    

Oiii meus amores que saudade
♥♥♥
Trouxe a att cheirosinha!!!
Alguns avisos importante antes de você começar a ler.
A festa do jackson vai ter 3 capitulos em 3 pontos de vista.
*No ponto de vista do jungkook (que é esse)
*No ponto de vista do Taehyung
*E no ponto de vista do Jeongguk
E em questão do banner com a música do capítulo, como é uma festa vocês podem dar play a vontade na playlist do spotify, mas se querem saber, escrevi ouvindo decalcomania do Jungkook.
Boa leitura ♥♥♥

◆◆◆

- Eu não gosto de festas. - Jimin fez um bico e cruzou os braços.

- Eu sei eu também não, mas vamos fazer um esforço meu amor e nos divertir, juntos.

- Juntos então. - Ele sorri

(1 hora para o início da festa)

- Jimmy? - Jungkook adentrou o apartamento e achou estranho o fato da porta estar aberta, qualquer um poderia entrar ali.

- Kookie! - Jungkook se assusta pela voz inesperada que saiu do quarto do menor e foi em direção ao local.

Assim que jungkook foi se aproximando da porta, pode ouvir sons abafados como se alguém  prensasse a cabeça em algum tecido e algumas arfadas logo atrás.

A porta do quarto estava quase fechada, exceto por um fresta pela qual dava visão diretamente para a cama.

Jungkook assim que pregou os olhos na cena em sua frente, só soube soltar o ar dos pulmões pela surpresa.

Park estava por cima de uma espécie de travesseiro bem longo e estava totalmente nu.

Ele suspirava e gemia seu nome de um jeito tão sujo enquanto investia contra o tecido.

- Porra... Tão gostoso.- O jeito que Jimmy se esfregava contra o tecido fazia o mesmo pensar absurdos do tipo, como queria ser aquele travesseiro.

Mas o que ele estava pensando? Jungkook nunca havia dado a bunda para alguém e agora não séria diferente.

Ele estava tão vidrado na cena que nem percebeu quando colocou a mão dentro das roupas e apertou seu membro com certa força que o fez soltar um arfar e inclinar a cabeça.

Assim que soltou o som sem querer, Jimmy virou a cabeça para a porta e Jungkook se encolheu contra a parede ao lado, enquanto ouvia os passos de Jimmy se aproximarem.

Jungkook correu o mais rápido que pode para fora do apartamento e ligou para o celular do mesmo.

- Oi gostoso. - Park mantinha sua voz manhosa.

- Estou na frente da porta, o que está fazendo que não me ouviu bater?

- Pensando em você... - Jungkook se arrepiou lembrando da cena. - Deixei a porta aberta pra você entrar, mas acho que você ja sabia disso não é Kookie? - Assim que foi responder, Jimmy abre a porta.

- Não sei do que está falando...

- Então por que está com um probleminha no meio das pernas? - Se aproxima apertando meu membro com suas mãozinhas pequenas. 

Gêmeos em Guerra!Onde histórias criam vida. Descubra agora