Acampamento

2.2K 294 61
                                    

Oii, depois de muito tempo eu trago finalmente a att que vocês tanto queriam.
E junto a ela eu venho dar a notícia de que nossa fic está na semi-final.
Faltam 3 capítulos para acabar
Mas não fiquem triste ok?
Vai ter um capitulo bônus que vocês iram amar.
Boa leitura ♥
◆◆◆

2 horas para a viagem...

- Eu estou levando repelente, lanternas, carregador portátil e salgadinhos se eu acabar ficando perdido e com fome.

- Meu amor, nós vamos acampar e não morar no mato. - Jeongguk dizia enquanto pegava as lanternas reservas da mão do menor e devolvendo ao seu devido lugar. - Você não vai se perder porque eu vou estar do seu lado 24 horas por dia.

- Kookie está levando escova de dentes né?

- Posso colocar na sua mochila Jimmy? A minha está cheia.

- O que você ta levando ai?

- Meu violão, um acampamento não é um acampamento sem música.

- Inacreditável.

Local de encontro...

- Atenção alunos façam três filas organizadamente, iremos fazer uma contagem para que ninguém se perca. - Disse Namjoon

- Isso e iremos em três ônibus então prestem atenção, os alunos da faculdade de artes vão ir em um, os demais alunos de direito, medicina e etc irão em outro, o terceiro ônibus irá os alunos que ficarem sem lugar em ambos os ônibus. - Disse Seokjin.

- Vamos esperar todos entrarem nos ônibus para ficarmos todos juntos. - Disse Yoongi. - Mas por mim o Hoseok ia na frente.

- Gente não começa. - Taehyung revirou os olhos. - Vamos lá.

Jeongguk olhou para jimin e o mesmo sorriu logo entrelaçando as mãos e indo para o final do ônibus e sentando em um banco de dois lugares.

- Vamos sentar juntos? - Jimmy perguntou enquanto ajudava Jungkook com a mochila.

- Vamos. - Sorriu sincero.

- Vamos sentar lá no banco do fundo pro Yoongi não ficar sozinho OK? - Taehyung disse enquanto se direcionavam para o fundo.

- Tanto faz. - Hoseok deu de ombros e colocou a cabeça no colo do mesmo.

- Você sabia que no fundo ficam apenas os casais coelhinhos? - Jimmy pergunta enquanto da uma fungada no pescoço de Jungkook.

- É mesmo. - Da de ombros.

- Então somos um casal?

- Claro. - Jimmy arregalou os olhos. - Um casal de amigos.

- Amigos claro. - Jimmy chega perto do ouvido do mesmo e sussurra. - Amigos não se beijam como você me beija.


17:34

- Qual é, como montar isso pode ser tão difícil? -  Yoongi jogou os ferros da barraca no chão.

- Deixa que eu te ajudo. - Hoseok se aproximou.

- Eu não quero a sua ajuda.

- Ou você aceita, ou vai dormir aqui fora e correr o perigo de ser comido por um urso.

- Foda-se essa merda, monta logo. - Yoongi saiu emburrado e se sentou em uma pedra enquanto olhava Hoseok montar sua barraca.

- Amor como encaixa isso? - Jimin tentava enfiar um ferro dentro do outro a todo custo.

Gêmeos em Guerra!Onde histórias criam vida. Descubra agora