Lili Reinhart

104 16 123
                                    


Os raios de sol entrava pela janela sem cortina e ia direto para meu rosto me fazendo acordar. Mas que merda! Vou pedir para trocar de cama. Tento voltar a dormir mas não consigo, quanto mais eu me mexo, menos sono eu sinto. O relógio no criado mudo indicava 07:30 a.m., sem mais outras opções eu me levanto e vou até a Torre. 

Os pássaros estavam tão perto de mim que eu me sentia a Branca de Neve, a música que eles faziam me deixavam em um completo transe. Na sala principal, a única televisão que havia no lugar estava ligada mas não tinha ninguém assistindo.

- Oi? Alguém aqui? - pergunto indo em direção a cozinha, mas não tive resposta.

A Torre estava vazia. Mas tem sinais que alguém passou por aqui.

Da cozinha dava para ver a grande sala de jantar. A mesa em estilo piquenique estava com uma toalha e alguns pãezinhos estava esfriando sobre ela. Vou até a geladeira e pego o galão de leite e a manteiga, quando fecho a porta me deparo com alguém me observando atrás dela.

- Puta merda! - digo deixando o leite cair no chão - Você tem problema?

- Bom dia pra você também florzinha - diz se abaixando para pegar o galão de leite - Tem sorte que ele estava fechado, senão você quem iria limpar. 

- O que faz acordado tão cedo KJ? - pergunto na lata - Não era para você estar dormindo nesse horário? 

- Surpresa por eu acordar cedo lindinha? - O que? Virei as meninas superpoderosas agora? - Não que eu precise te dar satisfação, mas, eu não consegui dormir por muito tempo, o Casey fala de noite, o que fez com que eu acordasse diversas vezes.

- Ah, eu sei como é. Quem sabe nós não conseguimos trocar né? Você fica com seu amiguinho e eu vou ficar com o meu. - vou em direção a mesa - Quem trouxe esses pãezinhos?

- Eu que fiz docinho, não trouxe de lugar nenhum, receita da vovó. - real, sou as meninas super poderosas, prazer em conhecer vocês. - Aliás, qual das meninas super poderosas você é? Porque aí eu posso te chamar por ela né.

- Vai à merda.

- Com certeza é a Docinho!

Reviro os olhos e vou fazer meu café. Quando eu estava pondo o leite no copo eu percebi com quem eu tinha trocado palavras. Meu Deus! Meu Deus! MEU DEUS! Eu mandei o KJ ir à merda! Porra Reinhart! É assim mesmo que você quer conquistar o crush? É por isso que eu nunca fiquei com ninguém, eu sou uma grossa! Quando eu me viro para poder me desculpar ele já não estava mais ali, resolvo deixar pra lá e depois eu falo com ele. 

Com o sol caindo mais, o pessoal começou a chegar para o café. Eu fui me sentar perto do lago, fiquei observando as ondinhas que o vento fazia na água. Estava brisando na água quando sinto alguém se aproximas e se sentar comigo no cascalho. 

- Amiga, quero te contar uma coisa. - Camila diz assim que se senta. - Charles pediu pra ficar comigo. 

- Oi amiga, bom dia, eu tô bem e você? - digo debochada recebendo uma careta em troca - Muito legal saber que o Charles quer ficar com você, só espero que você não se iluda. 

- Já viu eu me iludir amiga? - abro a boca mas ela coloca um dedo me impedindo de falar - Não responde, era uma pergunta retórica. Eu sei que talvez eu possa sonhar muito, mas não vou me iludir com ele.

- Talvez? Cami, ele olha pra você e você já está vendo vestido pras madrinhas do casamento. 

- Ai credo Lili, isso é um exagero, eu não sou assim e eu te juro que não vou me iludir, vai ser só uns beijos só, nem sei se vai rolar algo mais. 

▷ Black and Red - Cole Sprouse & Lili Reinhart ◁Onde histórias criam vida. Descubra agora