7 Distrações

10.1K 164 140
                                    

Pov Luba
Chegamos e logo meu amigo veio falar comigo,sobre o que eu tinha mandado no telefone.Aproveitei que Jean não esta prestando atenção e conversei sobre uns últimos detalhes com Jorge.

-Tem tudo,o que eu te pedi?

-Tem sim,e valeu por quebrar mais essa pra mim.

-Que isso,sou eu que tô no lucro podendo ficar aqui.

-Que bom, agora entra porque eu viajo ainda hoje.

Entrei com carro e logo fui apresentar Jean para Jorge,que pra variar já ia falando coisa que não deve.

-Já chega né, você não ia viajar eu e Jean me viramos por aqui.

Falo começando a ficar nervoso.

-Ok, não destrua nada e eu já vou indo,foi um prazer te conhecer Jean e cuidado com esse aí.

Antes de ele sair ele cochicha em meu ouvido.
-Tem camisinhas nas cômodas dos quartos 2° gaveta, só não quebra a cama.

Eu tive que explicar, que não era o que ele estava pensando.Pode parecer meio estranho dois caras Gays se isolarem juntos sem segundas intenções.Mas dois caras gays podem ser amigos. Mas não queria discutir isso agora, logo entramos e esclareci a Jean que não precisava se preocupar não quero confundir as coisas,ele pareceu meio triste mas sabia que não era por minha causa porque ele tava assim no carro também.Então tive uma ideia que podia o animar.

-Que tal a gente cozinhar?

-Pode ser.

-Ta vamos lá encima tem umas coisas que quero te mostrar.

Subimos as escadas e veio em minha mente onde estão as camisinhas,balancei minha cabeça em negação tentando esquecer afinal não ia precisar.No anda de cima tem 4 quartos,em 1 de jogos como , poker,videogames e uma tv gigante,entre outras coisas, no outro era meu favorito tem uma banheira para quatro pessoas e uma mesa de massagem,vários óleos e perfumes e dentro desse quarto a tipo um menor que tem uma sauna.Os outros dois quartos são comuns cama de casal, cômoda com as camisinhas,balanço minha cabeça de novo e volta a pensar no que têm me lembrei, ah e também há guarda roupas ,tava ansioso para ver a reação de Jean ao ver aquelas coisas.

-Então esse é o meu quarto favorito aqui.

-Já esteve aqui antes?

-Vim uma vez com um amigo.
Sorrio ao lembrar da última vez que estive aqui,transei pra caralho,ótimas lembranças sexuais nesse lugar .Quem sabe possa acontecer de novo.Para Luba! Tento prestar atenção em outras coisas.

-Seii,estou curioso abre logo essa porta.

Eu abri e o vi se impressionar

-Olha essa banheira vou ter que usar.

-Tem sauna,e uma mesa de massagem também.

-A sauna vou ir também, agora a massagem não tem como.

-Por?

-Porque só ta nós dois e bom não tem quem pode fazer.

-E quem disse que não posso fazer?

-Vai querer fazer uma massagem em mim?

-Talvez,se for um bom menino.

Aquilo saiu mais malicioso do que realmente eu queria dizer,vi Jean ficar sem graça e mesmo que não tivesse feito de propósito achei muito fofo.

-Que tal a gente cozinhar agora.

-Tá vai descendo eu já vou.

Pov Jean
Ele tava bem animado quando a gente subiu e eu entendi o porque,realmente aquele quarto é muito bom.Fiquei meio sem graça da nossa conversa e preferi descer e fazer algo para o almoço para tirar o estrece.Apesar de eu estar em um lugar incrível, me importo com o que meu ex pode achar de eu dizer que ia me isolar no dia que ele assumiu que ia virar pai.Aquilo tava me irritando então começo a cozinhar,preparo um macarrão com molho de carne muída experimento.E ta ótimo quando já tava terminando o molho vejo Luba de peruca branca do meu lado e me assusto.Ele me assusta ainda mais quando segura minha nuca e vai em minha direção,ele me deu um selinho e se afastou encostando na bancada. Mas que porra tá acontecendo aqui?

-Esse molho ficou bom.Diz ele passando a língua nos lábios.

-Por que ta vestido assim?
Ele tava de dólmã, e de peruca, e apesar de ser engraçado ele de peruca, também está extremamente sexy com essa roupa.

-Queria ver se te assustava.
Diz ele tirando a peruca e seus cabelos ruivos meio bagunçado o deixava mas lindo.

-Não conseguiu.
Digo sério,virando e desligando as panelas mais quando me viro pra ele tava com o olhar meio perdido.

-O que aconteceu?

-Nada.
Falo em um tom frio.

-Seu ex?

-Caralho Lucas, só para de me perguntar as coisas. E nem tudo se trata da minha vida amorosa caralho!

-Não é sobre seu ex?
Eu fico calado.

-Conversa comigo...

- Me deixa em paz.

- Não!

-O QUE?

-Eu disse que não.O que ele fez?

-Terminou comigo depois que eu descobri que me traiu.

-Ele terminou?

-Sim

Falo em um tom triste

-A fala sério né, Jean o que esperava?

Lucas nunca gostou dele,sempre disse que ele não valia nada, mas não liguei porque eu tava cego de paixão. Enquanto minha cabeça granja mais um chifre para me enfeitar

-Eu...

-Ele te falou o que?Que com você ia ser diferente?Que por você ele se assumiria? Só precisava de um tempo?Ou talvez tenha dito a então idolatrada frase.

Aquilo me doeu eu fui um idiota

-Eu...

-Sério Jean caiu realmente nessa?Você mesmo disse,ficar com homem que não se assume só da merda. Achei que tinha aprendido com o que aconteceu comigo.

Ele tinha razão, eu era um ótimo conselheiro, só não sei seguir eles.

-Ele engravidou ela.

Digo não contendo as lágrimas.Ele então me abraça,eu deito a cabeça em seu ombro.

-Ei desculpa,eu...não deveria ter sido tão duro...eu não tinha ideia, e acabei sendo babaca.

-Não, você tem razão.

-Que tal a gente comer antes que a comida termine de esfriar.

Eu apenas concordo que quando ia me virar ele me puxa e me da mais um selinho.

-Aquele cara realmente é um imbecil.

Eu apenas sorrio e nós vamos para o quarto de jogos,é meio estranho falar isso parece que estou indo para um quarto de sacanagem penso comigo mesmo,e solto uma risada.

-O que foi?

Ele pergunta sem entender nada.

-Vamos para o quarto de jogos para nós comermos.

-Se você fazer gostosinho vou repetir.

Quando eu achei que não podia ficar mais malicioso ele piora.Solto outra risada e ele agora ri também.Chegamos na sala e ele colocou um filme qualquer enquanto comemos.

-Ta muito bom.

-Obrigado

-Você foi um bom menino.

-É mesmo?

-Talvez mereça alguma coisa.

-O que?

-Acho que você ta merecendo a massagem.

-Sério?

Falo dando um pulo do sofá acho que me animei demais porque ele arregalou os olhos com a minha animação, mas logo sorriu.

-Sim.

Nota da Autora
Vocês querem eles versáteis ou um passivo outro ativo?

Amizade?(Jean E Luba)Onde histórias criam vida. Descubra agora