Esse é o capítulo final.Preparados?
Pov Jean
Eu acabei de perceber que eu estou chorando no ombro do meu amigo, que também é meu "ficante", e isso é no mínimo esquisito.Lucas e eu não definimos nada,então eu nem se quer sei se aqui temos uma relação.Me levanto de seu ombro e enxugo as lágrimas.-Você me desculpa?
Pergunto meio receoso.-Não tem o que eu te desculpar.
Lucas diz e sorri.-Lógico que tem,eu acabei de ser um babaca com você...e com o Guaxi.
-Everyone sucks here.
(entendedores entenderão)
Eu sorrio e ele me puxa para perto.-Você está sendo muito gentil,mas sabemos que isso não é verdade.
-E por que não?
-Porque foi eu que traí a confiança de vocês.
-Você não me traiu!Porque para trair tem que ter um relacionamento.
-E o que a gente tem?
Pergunto colocando meus braços envolta de seu pescoço,enquanto começo a olha-lo mas intensamente.-Não tenho ideia,mas eu gosto de seja lá o que temos.
Ele começou a encarar meus lábios,e se aproximar,ele começou dando beijinhos em minha bochecha até chegar a boca,começamos a nos beijar.-Por que será que sinto que parece que essa conversa vai terminar em sexo?
Digo a ele, enquanto ele desce os beijos por meu pescoço.-Porque isso seria ótimo!
-Tarado.
Digo me afastando,ele sorri e vem em minha direção.-Vem morar comigo?
-O QUÊ?
-Não precisa gritar eu estou do seu lado.
-Tá vendo.
-O quê?
-Você mal aguenta meus gritos de vez em quando,imagina com a gente morando juntos.
-Acha que eu não pensei nisso?Isso é uma das maiores provas que eu quero você comigo.
-Lucas...
-Sério!Isso significa que eu gosto mais de você, do que da minha audição.
Eu não consegui segurar e acabei rindo.-Você é muito exagerado.
Digo jogando uma almofada nele,ele sorri e se senta no sofá.-Se isso não é amor, eu não sei o que é.
Diz ele sorrindo,ele me manda beijinhos no ar.-Sei...
-Mas eu to falando sério.
-Lucas...
-Por Favor.
-Eu acho que não daria certo.
-E por quê?
-Porque minha família tá no rio,meus amigos,e...
-Eu te conheço e sei que não se trata só disso.
-Você tem razão.
-Então me diz.
-Lucas não complica
-Qual é o problema?
-Lucas,como você mesmo disse nem estamos namorando,e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade?(Jean E Luba)
FanfictionJean é um youtuber que vai visitar um de seus melhores amigos Luba, durante um mês, em busca de esquecer os problemas,só não contava com o rumo que essa história poderia ter em sua amizade. Capa feita por: Uma_Garota_Cinza obrigada!