25 Não é só sexo

6.6K 157 200
                                    

Aviso
Esse capítulo contém hot, mas não recomendo pular o capítulo todo,pois o final desse cap vai ser importante para a história.

Eu vendo vocês pulando capítulos porque tem sexo no título

Eu vendo vocês pulando capítulos porque tem sexo no título

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora vamos ao capítulo.

Pov luba
Confesso que estava meio inseguro com meu ultimato,mas quando ele disse que me amava também não resisti e acabei o beijando,fomos aprofundando o beijo até que o ar fosse necessário.Ele começou com aquela história que não podia mas acabou dizendo que queria também,agora eu estou com ele virado de costas para mim beijando sua nuca.Ele parece pensativo talvez pense em parar,e eu então decido acelerar um pouco e o carrego até meu quarto,o jogo na cama e o admiro por um breve momento até que sou tirado de meus devaneios.

-Admirando a paisagem?
Ele me pergunta apontando para si próprio,eu sorrio e falo;

-Tenho que aproveitar,não e todo dia que eu tenho uma obra de arte em minha cama.
O vejo ficar meio vermelhinho e sorrio,ele me chama com dedo e diz;

-Vem.
Ele se levanta um pouco e se aproxima de mim,eu começo a beija-lo era um beijo diferente,e aquilo era no mínimo esquisito,enquanto o beijo começo a deita-lo devagar e apesar de gostar de uma bom sexo mais "violento" nesse momento eu quis ser carinhoso,não queria só que ele seguisse minhas regras e depois acabou.Era estranho, eu só tava afim de fazer,deixar acontecer,sem dominante e submisso,sem algemas ou cordas,sem jogos dessa vez eu só quero sem...

-Sem controle.
Digo pensando alto e ele pareceu meio confuso no início mas acho que logo entendeu.

-Lucas!
Ele me chama e eu olho rapidamente,talvez ele tenha se arrependido,queira desistir ou só não quer mais.

-Eu te amo!
Diz ele sorrindo o que me deixa de certa forma aliviado,mais calmo, e feliz,eu apenas sorrio meio que automaticamente assim que me ouço ele falar aquilo.

-Eu também te amo!
Digo agora o beijando novamente,e eu percebi o que está me assustando,não foi o beijo ou há frase,mas sim o fato de eu estar sentindo.Não era qualquer coisa são os meus sentimentos eu amo esse cara!E véi isso é no mínimo assustador,estamos começando nossa "primeira vez".E ta sendo diferente.

Pov narrador
Jean começa a subir o casaco de Lucas que agora estava beijando seu pescoço,Luba então para por um momento e ajuda Jean a tirar seu casaco,ele sorri para o mais novo e muda as posições fazendo Jean ficar por cima de se,eles começam a se provocarem entre beijos e carícias logo ambos já se encontravam excitados.

-Eu sei que pode parecer estranho mas eu to...
Jean fala meio sem graça.

-Inseguro?
Lucas pergunta completando a frase do amado.Jean apenas acena com a cabeça positivamente.

Amizade?(Jean E Luba)Onde histórias criam vida. Descubra agora