Pov Jean
Jean mal podia acreditar no que acabara de ver, sabia como o relacionamento de Lucas com T3ddy era ruim, tóxico,abusivo e prejudicial para saúde física e mental de Lucas, então não conseguia entender na verdade queria bater em luba por ser tão burro.Me sento limpo minhas lágrimas e espero Lucas chegar.Pov narrador
-Oi desculpa a demora,acabou demorando mais do que eu imaginava.
-Sério Lucas não me diga,se não tivesse falado eu nem tinha percebido.
Jean fala de jeito irônico e raivoso.-Nossa pelo visto alguém está com os nervos a flor da pele.
-Me diz Lucas porque acha isso? Talvez seja por ter me deixado aqui plantado o dia todo. Ou pelo fato de ter feito sexo comigo e saído com seu ex? Sabe que eu não sei?
Falou debochado.-Olha não é exatamente o que você ta pensando.
-Há não? Então me diz o que eu to pensando?
Jean apoia seu cotovelo na bancada e a cabeça na mão enquanto encara Luba.-Eu e ele...só fizemos as pazes.
-O Meu Deus, nem imaginava eu nem se quer desconfiava de nada, realmente você me pegou de surpresa.
Jean fala debochado, na verdade era o deboche que reinava naquela cozinha por parte de Jean como uma forma de proteção.
-Não foi esse tipo de pazes que você ta pensando.
-É mesmo? Porque que eu saiba você saiu daqui 15:30 e agora vai dar um deixa eu ver a sim 22:00.
Jean fala mostrando o celular a Luba.
-Olha eu não me importo em ser usado, só não gosto que mintam para mim.
Ele fala agora indo em direção ao quarto onde dorme.Lucas o segui.-Eu não quero te usar.
-Aé então me diz o porque de você mal falou comigo hoje, e na primeira oportunidade foi atrás do seu ex?
-Olha eu sei o que parece...
Antes de continuar Jean o corta.-Lucas não precisa me explicar nada, ok? Você não assumiu nenhum tipo de relacionamento sério comigo, não se preocupe.
-Mas...
-Ta tudo bem.
Ele força um sorriso e continua.-Eu já sofri muito em relacionamento já levei foi galha pelo menos dessa vez não tinha nada sério.
Ele diz soltando uma risadinha meio triste.-Jean eu não to entendendo onde que chegar?
-Acho melhor deixar o que aconteceu no sítio por lá, acredite foi como um sonho muito erótico e gostoso de se ter na memória, mas a partir de agora é melhor ficar só na memória.
-Calma você ta me dizendo que...
-Acho melhor sermos só amigos.
-O que,por quê?
-Se você quiser voltar com o...
Agora foi a vez de Lucas o interromper.-Tá louco?
Ele começa a rir e a deixar Jean com raiva.-Acha que eu tenho cara de trouxa, não ouse responder,eu vi vocês lá embaixo.
Lucas ouvindo isso só continua rindo sem parar ele não conseguia acreditar no que Jean estava pensando.Respirou fundo e decidiu provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade?(Jean E Luba)
FanfictionJean é um youtuber que vai visitar um de seus melhores amigos Luba, durante um mês, em busca de esquecer os problemas,só não contava com o rumo que essa história poderia ter em sua amizade. Capa feita por: Uma_Garota_Cinza obrigada!