Pov Luba
Acordei e vi Jean deitado de bruços completamente nu, assim eu não precisei me esforçar para lembrar o que tinha acontecido. Me levanto e me visto faço minhas higiene e desço, tomo café e escuto a campainha tocar,era a entrega do pacote de Jorge recebo e subo coloco para lavar os lençóis da minha cama onde "tudo" aconteceu e começo a arrumar minhas coisas para ir embora. Aquilo não devia ter acontecido. Não já quela hora pelo menos.Pov Jean
Acordei e ele não estava deitado ao meu lado não o culpei porque quando olhei para o relógio já era 11:17 me levantei fiz minhas higiene e fui para o quarto com banheira ainda estava dolorido da noite anterior.Ouço passos e me viro para olha-lo-Bom dia.
Ele me fala me dando uma maçã, ele pega uma cadeira e senta em minha frente me olhando na banheira,mas ao contrário do dia anterior não tinha malícia ou desejo.
-Bom dia,o que vamos fazer hoje?
Pergunto animado talvez eu e ele podesse aproveitar a sauna hoje.
-Ir embora.
Nesse momento congelo ele falou em um tom frio,ele tava com alguma coisa?
-Por que?
Digo em um tom triste. Eu realmente não queria sair daqui.
-O pacote chegou não tem porque ficar aqui.
O que!Ele realmente me falou isso?
-Mas...
Antes que podesse completar ele me corta.-Termina logo,nós já vamos, não tenho a tarde toda.
Ele realmente estava frio e arrisco dizer que estava com raiva. Ele sai antes que falasse algo. Me levanto, troco de roupa e arrumo minhas coisas enquanto vejo ele me ignorar,eu não podia acreditar ele não falava comigo. Tudo o que ele falou foi:
-Vamos?
-Tá.
Eu não quis falar mais nada também,talvez no fundo não queria admitir que eu não signifique nada para ele. Entramos no carro e ele não falou nada, o clima estava pesado então decido ligar o rádio o que não foi uma boa ideia já que tava tocando a música "uma noite" ela falava tudo o que eu queria evitar.
"É só mais uma noite
É só mais uma cama
É só sem compromisso
Sem ter que falar que amaÉ só mais um momento
É só um aquecimento
É só uma gostosa que eu to pegando faz tempo."Depois disso eu desligo o rádio não queria admitir talvez aquela música podia representar o que eu fui para Lucas. Não queria ser só um lance de uma noite que não foi difícil de levar para cama e depois fácil de dispensar.
Chegamos e T3ddy estava na entrada era só o que me faltava descemos e ele veio em nossa direção.-Podemos conversar?
T3ddy fala ignorando totalmente minha presença.-Jean será que tem como você subir com as malas?
Eu não podia acreditar, ele está me dispensando pra voltar com o ex?
-Ta bom.
Pego as coisas e vejo eles falando algo que não consegui escutar desço do carro e antes de subir olho Lucas ele me diz.
-Vou ter que sair, depois eu te vejo.
Ele me entrega a chave e sai com T3ddy aquilo foi como um soco no meu coração. Eu realmente não signifique nada para ele? Eu realmente fui trocado por outro? De novo,eu realmente tenho o dedo podre pra escolher macho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade?(Jean E Luba)
FanfictionJean é um youtuber que vai visitar um de seus melhores amigos Luba, durante um mês, em busca de esquecer os problemas,só não contava com o rumo que essa história poderia ter em sua amizade. Capa feita por: Uma_Garota_Cinza obrigada!