Eu quero aproveitar para dizer que isso é só eu respostando cap,e que capítulos novos mesmo só mês que vem.
Pov Luba
Fez meu sangue ferver.Eu não podia acreditar que eles tinham feito isso,ele ta me traindo?Que dizer ele não ta necessariamente comigo mas se ele sentiu-se no direito de ter uma explicação sobre eu e t3ddy por que eu também não poderia ter?-Eu vou matar o guaxinim!Quem ele pensa que é pra sair com o que meu.
Começo a falar sozinho com a esperança de aliviar o nervosismo para não ir atrás daqueles dois.Então eu tive certeza eu não controlo o que sinto por Jean por isso minha insegurança,eu nunca fui ciumento com meus parceiros amorosos inclusive já tive discussões por não ter ciúmes.Mas que merda!O que o Jean ta fazendo com a minha cabeça em nenhum de meus relacionamentos eu era ciumento,nem com t3ddy que foi o que eu fiquei por mais tempo.
Pov narrador
Enquanto Lucas praticamente surtava enquanto tentava arrumar sua mente Jean e Guaxi continuavam no parque agora tomando sorvete.
-Obrigado.
-Que isso eu falei que ia pagar um lanche.
Guaxi fala brincando fazendo Jean sorrir.-Eu não estou falando disso bobo, eu to falando por me distrair eu tava precisando.
-Eita, pelo visto a briga com luba foi feia.
-Não necessariamente.
-Que me contar?Afinal nunca vi vocês brigados para valer.
-Eu não to afim de falar sobre isso.
-Tudo bem, que tal a gente ir em outro brinquedo!
Guaxi era o tipo de amigo que sabia quando insistir ou só deixar para depois e ele percebeu que não era o melhor momento para falar sobre aquilo e muito menos local.-Pode ser.Qual?
-Trem fantasma.
-Por que só que me levar onde tenho medo?
-Porque assim talvez você me agarre quando estiver com medo.
-Então acho melhor a gente não ir.
-Por Favorzinho bebê.
Ele segura a mão de Jean e começa a dar beijinhos subindo pelos braços até o pescoço onde ele da um chupão,fazendo Jean se arrepiar por completo.-Ta-ta bom nos vamos...agora para.
Ele para e sorri para Jean que não reclamou das investidas de Guaxi.
Eles então entraram no brinquedo ficando um do lado do outro e no primeiro susto Jean se agarrou a Guaxi o fazendo sorrir,ele escondeu a cabeça no pescoço de Guaxi o abraçando.-Assim você não vai ver.
-Eu não quero aqui no seu pescoço ta melhor.
-Tá mas eu vou querer uma recompensa no final.
-Tá só me protege.
Guaxinim continua sorrindo e abraça Jean, que só escuta os sustos e as vezes sente Guaxi se assustar e o apertar.Enquanto isso no apartamento de Lucas ele se controlava para não ir atrás de Jean e aquele sentimento o assustava ele estava com raiva,ciúmes e inseguro tudo ao mesmo tempo.Ele pensava em um meio de atrapalhar o "encontro" de Jean indiretamente sem parecer que fez de propósito e o único modo disso acontecer é guaxinim saber que ele e Jean transaram.Mas se ele mandasse uma mensagem contando tudo iria parecer que era por ciúmes e definitivamente ele não queria isso.Então uma brilhante ideia veio em sua cabeça ele sabia que se Jean tivesse desabafado com alguém esse alguém seria Gabbie,então era só provocar ela no grupo que provavelmente ela faria todo seu trabalho de revelar a verdade a Guaxi.Mas acaba tendo uma surpresa nem um pouco agradável.(nem todos aqui estavam no vídeo adicionei umas pessoas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade?(Jean E Luba)
FanfictionJean é um youtuber que vai visitar um de seus melhores amigos Luba, durante um mês, em busca de esquecer os problemas,só não contava com o rumo que essa história poderia ter em sua amizade. Capa feita por: Uma_Garota_Cinza obrigada!