10 O que você prefere?

11.4K 183 162
                                    

Aviso
Capítulo de hot detalhado quem não gosta recomendo pular.

'----------"'--------'''--------'''-------"

Pov narrador
Depois de  tudo o que aconteceu na quela madrugada Lucas e Jean finalmente conseguiram dormir como anjinhos. Luba então acordou e tomou seu café, Jean também acordou fez suas higiene e logo encontrou Lucas na cozinha.

-Bom dia.

-Bom dia,dormiu bem?
Talvez ele realmente não tivesse ouvido nada,pensou Jean.

-Sim,e você?

-Bem também, mas você não ouviu nada durante a madrugada?

Luba pergunto só para provocar Jean e o viu arregalar os olhos.

-Como?

-Não ouviu nada?

-N-não.
E lá estava a gagueira de novo, mas que merda está acontecendo. Pensou Jean.

Luba então viu ele começar a ficar vermelho e não pode deixar de sorrir e continuou a provocar.

-Nem escutou uns gemidos tipo "aaahhh","Humm",acho que ouvi até um "LUCAS!" .

Disse Luba com a voz embargada imitando um gemido,agora Jean já estava vermelho de tanta vergonha,ele agora tinha certeza que Luba te o ouvido.

Pov luba
Ele tava muito vermelho esse é um daqueles momentos que você facilmente pode confundir ele e um  tomate. E eu não me aguentei e comecei a me aproximar.

-Que me perguntar alguma coisa?

-Por-Por que acha isso?
Assim que começo a me aproximar ele começa a se afastar.

-Por-porque ta gaguejando?
Falo sorrindo e continuo me aproximado.

-Você tá brincando comigo?
Ele agora para depois de se encostar na bancada.

-Que tal jogarmos um jogo?

-O quê?
Ele parecia confuso então eu parei de ir em sua direção afinal tinha outros planos.

-Já jogou o que você prefere?

-Não.

-É simples eu te pergunto o que você prefere um ou outro, mas você só pode escolher um, quando me responder você pode me perguntar o que prefere, ok?

-Ok.

-O que você prefere ser ativo ou passivo?
Nesse momento ele parece voltar a ficar nervoso.

-Que tipo de pergunta é essa?

-Você têm que responder são as regras.

-Mas e se eu não quiser?

Começo a me aproximar, e vejo sua respiração começar a se deconpensar.

-Eu teria que te punir.
Digo parando a centímetros de distância e o olho de cima a baixo, vejo sua respiração pesar mas logo me afasto, meu intuito era testar o quanto ele aguentava ser provocado, sem ser tocado. E pelo visto a provocação estava funcionando pois assim que me afasto ele solta um suspiro que parece frustração.

-E então?

-Passivo.
Ele responde com a voz embargada.

-Interessante,sua vez.

Amizade?(Jean E Luba)Onde histórias criam vida. Descubra agora