Capítulo 2

103 7 0
                                    

DÉBORA

Havia um rapaz que era meu amigo, o Mike Buarque.

Mike era apaixonado por mim.

Meu amigo sempre queria o melhor para mim, mas sempre dizia está certo. Ridículo.

Constantemente eu pensava em mata-lo por se achar tanto. Meu amigo se achava o dono da verdade.

Mike também era um ótimo jogador em jogos online. Eu sempre perdia para ele nos nossos jogos, porém usava a desculpa de que "esse jogo não é de Deus".

Ele me conhecia tão bem que parecia ser eu em forma de homem.
Meu amigo passava por coisas difíceis, assim como eu.

Mike sempre ficava estressado quando seu bigode começa a crescer, mas eu sempre digo que ele fica uma gracinha.

Não lembro como era minha vida antes de conhecer o Mike, ele me ensinou que o verdadeiro jogo se ganha na raça, o jogo da vida. Ele disse que estaria sempre ao meu lado e sempre esteve. Eu com certeza tirei uma grande sorte em conhece-lo.

Me reaproximei de outros amigos. O Vick era o mais anti-social da turma, mas sempre que podia ajudava à todos nós.

O Gab era tão legal, verdadeiro e sincero. As vezes chato, as vezes insuportável, mas todos nós o amamos. Ele também é um ótimo artista, sempre faz alguns rabiscos de frases bonitas e posta em suas redes sociais, me sinto orgulhosa dele.

Quando conheci o Ruan nunca imaginei que ele fosse tão louco, mais maluco que eu. Um ótimo amigo para dividir loucuras é incrível, e Ruan com certeza é incrível.

O Luan, meu querido Luan, sempre o mais radical, legal e extrovertido.

Tinha também o Betty.

Ah, meu Deus, o Betty!

Era o mais próximo a mim, sempre que podíamos conversávamos. Gostava muito de suas brincadeiras e suas histórias de experiências com Deus.

Sempre estávamos juntos, sempre éramos nós.

Betty, Ella, Mike, Vick, Gab e o Ruan.

Em um belo dia, conversávamos sobre os planos de Deus.

- Deus trabalha conforme a vontade dele, não podemos apressar as coisas, mas sim, esperar o momento certo. - Betty falou, cruzando os braços em sua frente, me olhou e quando parou de falar abaixou a cabeça.

- Já cansei disso, não quero saber mais, vou desistir de esperar! - Luan se levantou e saiu rapidamente.

- Volta, Luan. Pare de ser tão injusto consigo mesmo! - Betty tentou convece-lo.

- Deixa ele, depois ele volta. - revirei os olhos. Betty me fitou ironicamente - O que houve? - não entendi seu olhar.

-Você, você é otimista, eu gosto disso em você! - apontou para mim sorrindo, retribui da mesma forma.

- Quando encontrar meu verdadeiro amor, estarei idoso e ainda andando de bengala. - Mike gargalhou, voltando ao assunto anterior.

- Vocês desistem fácil demais. - Vick falou.

- Já eu estou certa de que não nasci para isto. - afirmei.

- Não se subestime, Débora. Seu momento chegará. - Betty colocou uma de suas mãos em meu ombro.

- Oi, pessoal! - Gab chegou acenando para nós.

- Oi, Gab! Estamos falando sobre relacionamento, os planos de Deus e como devemos esperar nele. - expliquei para ele entrar no assunto também.

O Homem dos Meus Sonhos é o Homem dos Planos de Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora