3. Unlove Petal

56 8 29
                                    

Oie! Como estão?

Era para eu ter vindo mais cedo, mas não acho que faz muita diferença rs

Eu peço que, independente de sua religião, fé ou mesmo que acredite no ateísmo, não leve esse capítulo para o pessoal. Deixei explicado no prólogo e no primeiro capítulo a ligação do Won com a avó. Vou deixar vocês imaginarem o que aconteceu.

Leia com o coração, é minha dica.

Boa leitura!

 

Tive que aguentar o olhar de fuzileiro de Minhyuk durante todo o primeiro período de aula, suspirei ao sentir uma mão no ombro, já descobrindo de quem se tratava. 

- Anda, Chae Hyungwon! Tem três dias que está me enrolando, o que rolou entre você e Hoseok? 

- Minhyuk, deixa ele quieto, ele não quer te dizer. - Kihyun interveio. 

- Diz isso quando você já sabe de tudo. Que foi, Wonnie? Não confia em mim? Não me considera um amigo? 

Suspirei novamente, não era nada disso, acontece que Minhyuk é muito escandaloso e eu não queria constranger Hoseok. 

- Não é isso, Minnie. Você sabe que é meu amigo, é muito importante aliás! Mas eu não quero voltar nessa história, eu contei à Kihyun porque precisava desabafar com alguém.

Saímos da sala para o intervalo, Minhyuk estava para baixo e me odiei por ter causado isso nele. Fomos para o refeitório e na fila, vi Hoseok saindo da sua sala com uma garota, estavam rindo e eu senti uma dor no peito e um incômodo no estômago. 
Observei a cena por mais um tempo, eles foram para a fila, onde ele apoiou a cabeça no ombro dela e beijou sua bochecha. A garota riu e levou as mãos até o cabelo dele, afagando. 

- Hyungwon, está tudo bem? - Kihyun perguntou, ao chegar minha vez de pegar a bandeja mas eu não o fiz.

- Podem ir almoçar sem mim. 

Recusei a bandeja e sai apressado em direção ao banheiro. Meus olhos estavam marejados e eu não sabia o porquê, meu estômago estava revirado e meu peito parecia explodir. Limpei algumas lágrimas inconveniente enquanto passava no corredor cheio, algumas pessoas me olhavam, algumas por causa do cabelo - nada convencional -. 
Agradeci quando cheguei no banheiro mais distante e tranquei a porta, tendo uma crise de tosse, enquanto as lágrimas caiam sem parar. 

- Por que, Hoseok?! Justo você?! - solucei.

Escutei batidas na porta e eu tentei fazer o máximo de silêncio que consegui. 

- Wonnie, sou eu. Abra para mim, por favor? - Escutei a voz de Kihyun.

Considerei não abrir, mas pensei que se eu passasse mal ali sozinho, seria pior. Por isso abri a porta, encontrando meu amigo com uma expressão preocupada no rosto. 

- Hyungwon... O que houve? 

- H-Hyung... 

Mais um crise de tosse, parecia haver algo preso em minha garganta e a ardência no peito não dava trégua. Amaldiçoei Hoseok por ter causado isso, não era possível eu ter começado a gostar justamente dele...

Ou era? 

- Hyungwon, o que está sentindo? Engasgou com algo? 

- N-Não... 

- Você está assim pelo o que viu, não é? Você está apaixonado por ele? 

O abracei e senti seus braços rodearem pela minha cintura, me apertando forte. Solucei, chorei alto, não evitei murmurar e xingar Shin Hoseok. 

GardenOnde histórias criam vida. Descubra agora