Olá, anjos! Como estão? Espero que bem!
Já esclarecendo, o Kihyun é mais velho que Minhyuk e Hyungwon na história, então eles o tratam com mais respeito.
Perdoem os erros, eu reviso constantemente mas pode passar algo.
Boa leitura! ♡
❃
- Então essas foram as reformas propostas por Sócrates e graças às suas pesquisas que foi criado, hoje, o que chamamos de métodos socráticos e paradoxo socrático. - conclui.
Ouvimos palmas e vimos a professora abortar em alguma prancheta.
- Obrigada Hyungwon e Hoseok, podem sentar. - ela sorriu e pediu, educadamente.
Voltei para meu lugar acompanhado de um Hoseok ansioso, tanto que ele não foi para seu lugar e sim, pegou a mesa vazia ao meu lado.
- Acha que fomos bem? Como eu estava? Disse tudo direitinho? Ah, meu Deus...
- Hoseok, calma. Nós fomos bem, não vamos tirar menos de 80%.
- Como sabe? Ela não disse nada!
- A senhora Songjae quase nunca sorri a não ser quando está satisfeita com algo.
- Então não devo me preocupar?
- Não.
Ele suspirou aliviado e eu ri. Hoseok estava afobado desde que chegou, com medo de errar ou esquecer falas, mas ele foi exatamente bem, tem tato para falar em público.
Ele sorriu e se levantou, provavelmente para voltar à seu lugar, entretanto, eu não me certifiquei disso. A próxima dupla eram Kihyun e Minhyuk falando de Aristóteles, eu desejava que eles fossem bem.
Na fila do refeitório o assunto era? Se está pensando que é filosofia e notas de trabalho, está errado.
Lee Hoseok.
Outra vez.
- Minhyuk, o que a gente tem a ver se ele ganhou uma carta ou não? - Kihyun respondeu estressado.
- Hyung, tem apenas 3 dias que ele chegou, como assim já está recebendo cartas? - Minhyuk parecia indignado por motivos desconhecidos.
- Está preocupado com ele arrumar uma namorada? - foi provocado novamente.
- Não fale besteiras, Kihyun. Claro que não é só que...
- Minnie, vá comer, sua comida está esfriando. - decidi acabar com a discussão.
Ele me olhou com cara feia mas voltou a comer. Observei sentado com o restante dos meninos algumas mesas à frente, ele era uma pessoa que chamava atenção, seja por sua aparência ou por sua personalidade.
Lee Hoseok podia dar inveja e atrair admiradores por seu físico malhado, porém ele também surpreendia e cativava com sua educação e delicadeza.
Confesso que eu fui um daqueles que foi cativado pelo adorável novato.
❃❃❃❃❃❃❃
Algumas semanas depois...
- Se você tivesse se ocupado em estudar ao invés de ficar stalkeando as pessoas nas redes sociais, isso não teria acontecido, Minhyuk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garden
Fanfic❀ 2Won | Hyungwonho | Wonchae ❀ Ele cresceu amando as flores, graças à sua avó que lhe contava lindas histórias e lhe mostrava o significado e importância das plantas perfumadas. Mesmo quando ela se foi, ele enxergava sua essência em cada pétala e...