Olá!
MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU AAAAAAA :'((((
Mas calma, ainda tem um bônus (que não sei ainda quando sairá, sorry)!
Eu quero agradecer por cada pessoinha que esteve aqui, lendo, comentando e favoritando essa história. Eu gosto muito dela e espero que vocês tenham gostado também! Ela está longe de ser perfeita em todos os âmbitos, mas eu sei que cada dia que passa eu consigo melhorar em algo para minhas próximas histórias...
Obrigada por me darem momentos felizes! Vocês são incríveis!
Quem quiser, fiquem ligados no meu perfil, em breve sairá novas histórias não só 2Won como de outros shipps também!
Boa leitura, anjos!
❤
Não demorou muito para Kihyun voltar trazendo uma enfermeira junto. Ela sorriu simpática para mim e naquele momento me passou pela cabeça quanto um sorriso se torna algo esplêndido entre aquelas paredes brancas e sem vida, onde as pessoas nunca vão por um bom motivo e sim, carregadas por dor e tristeza.
Era inevitável me sentir ainda mais doente e abatido.
- A enfermeira disse que eu não poderia trazer remédios, apenas. - meu amigo sorri.
- Tudo bem.
- Como se sente, Chae Hyungwon?
- Cansado. Tem algum calmante ou algo que me faça dormir? - respondo à profissional.
- Sinto muito, eu não posso te dar esse tipo de medicação, precisamos te avaliar estando sóbrio.
Suspirei.
- Eu vou ter que passar dois dias inteiros aqui olhando para essas paredes tediosas e vendo os mesmo rostos sem ao menos poder dormir? É isso mesmo? - perguntei um tanto arrogante.
- Sinto muito, senhor Chae. São ordens dos médicos que estão cuidando do seu caso.
"Do seu caso".
Eu estou sendo tratado como um experimento científico apenas por que me apaixonei? Qual intuito disso?
- Ki hyung, qual foi a da vez?
- Como?
- Qual foi a flor?
Ele e a enfermeira trocaram olhares e Kihyun levantou da cadeira, maneando a cabeça para a mulher em sinal que ela poderia se retirar pois foi isso que ela fez em seguida, sem dizer uma só palavra.
- Você se lembra de algo? Antes de acordar aqui? - ele perguntou, cauteloso.
- Não? Eu deveria lembrar?
- Ok. Wonnie, você teve uma crise um pouco mais séria desta vez. Quando estávamos vindo para cá, ele estava te carregando quando você "acordou"... - faz aspas com as mãos. - Você tossiu muito, tanto que nosso desespero aumentou o triplo, porque você realmente parecia estar tendo uma parada respiratória. Até que você começou a cuspir sangue.
Sangue?
Isso aconteceu uma vez mas...
- Você não se lembra?
- Não.
- Você começou a delirar como se estivesse...
- Kihyun, seja direto, por favor. - pedi.
- Você parecia estar conversando com sua avó em uma espécie de delírio. Foi aí que você vomitou um ramo de rosas vermelhas e flores de cerejeiras, novamente. Foi assustador, você não parava de cuspir sangue, foi só naquela hora que entendemos que os espinhos cortaram sua garganta e quase tiverem que fazer uma cirurgia, tivemos que ter cuidado por horas para você não se sufocar pela quantidade... Ficamos com medo de você ter uma hemorragia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garden
Fanfiction❀ 2Won | Hyungwonho | Wonchae ❀ Ele cresceu amando as flores, graças à sua avó que lhe contava lindas histórias e lhe mostrava o significado e importância das plantas perfumadas. Mesmo quando ela se foi, ele enxergava sua essência em cada pétala e...