Ouçam Can't Breathe do Joohoney e Kihyunnie, é uma música maravilhosa e combina com o capítulo ❤
Perdoem os erros!
Boa leitura ^^
❀
Uma semana se passou e meu estado piorava de pouco a pouco. Hoseok havia pego um resfriado e ficou alguns dias afastado da escola e para ser sincero, eu não sei dizer o que é pior: o ver e quase desmaiar asfixiado ou não o ver.
Quando foi que eu virei masoquista?
Hoseok me transformou em um e era bizarro pensar que ele ao menos imaginava essa situação toda.
Essa semana eu também estava doente e não, não estou falando dessa maldita doença que, provavelmente, irá me matar e sim de uma intoxicação alimentar, deve ter sido algo que comi naquele passeio à Jeonju. Como se não bastasse, passei meu sábado todo com a garganta ruim devido à uma inflamação.
Eu não mereço isso... O que eu fiz para você, Deus?! Consequência: perdi todo meu final de semana.
Kihyun e Minhyuk estiveram aqui ontem, fizeram maior show por eu ainda não ter contado à minha mãe, o problema é que palavras são, em sua maioria, mais fáceis do que atitudes. Não é como se eu fosse chegar na minha mãe e dizer: "Mamãe, eu estou doente porque me apaixonei por um garoto hétero e agora eu irei vomitar flores até morrer asfixiado em breve." Sem chances.
Digamos que eu estava esperando algo acontecer para ela saber da atual situação sem precisar de sair da minha boca. Sou covarde? Com certeza, mas eu não consigo.
Eu tinha planos de ir à escola no dia seguinte, eu precisava vê-lo.
Teria dado certo, se azar não fosse meu sobrenome.
•⊰❃⊱•
MINHYUK'S POV
Kihyun e eu decidimos jogar um partida de Zelda em sua casa e por ser domingo, eu já ficaria e dormiria lá para que fossemos à escola juntos. Fomos dormir tarde e como reação, acordamos mortos, Kihyun foi tomar um banho gelado para dissipar o sono, enquanto eu apenas tentava manter minhas pálpebras abertas.
- Bom dia, Wonnie. Melhorou? - pergunto assim que entro em sua casa, viemos o buscar.
- Sim, melhorei. Como vai Minnie? E você Ki hyung?
- Minhyuk me fez ficar acordado até a madrugada jogando, eu estou morto! Mal saí de um final de semana e já quero outro.
- Ei! Não fale como se eu fosse o único culpado. Você me desafiou muitas vezes, seu nanico!
- Você me chamou do quê?!
- Ish, começou o momento Tom e Jerry do dia. - Wonnie comentou com diversão.
Senti Kihyun apertar minhas orelhas e eu gritei de dor, o que esse garoto não tem de tamanho, tem de força.
- Aí, aí! Tá doendo, Kihyun! Me larga, seu anão de jardim! Seu beliscão dói!
Passei o restante do período todo com a orelha doendo por causa daquele smurf que dizia ser o Golias, haja paciência.
Eu tinha um encontro com Jooheon hoje, bem, não era exatamente um encontro mas eu estava olhando por esse lado. Ele havia me chamado para tomarmos sorvete, por isso nos encontraremos no fim das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garden
Fanfiction❀ 2Won | Hyungwonho | Wonchae ❀ Ele cresceu amando as flores, graças à sua avó que lhe contava lindas histórias e lhe mostrava o significado e importância das plantas perfumadas. Mesmo quando ela se foi, ele enxergava sua essência em cada pétala e...