Hoje é halloween , para pessoas da minha idade com 17 ou 16 não se fantasiaram para pedir doces , porém quando se tem amigos zueiros e festa fantasia de formatura do terceiro ano isso com certeza vai acontecer. Era o dia mais esperado do ano pela turma o dia que iríamos para festas malucas e lugares "assombrados" para curti a boa e velha zoeira com os amigos. Na escola todos comentavam que fantasias iam vestir isso me lembra quando até a 4 serie a escola ficava sem aula na época de halloween e as crianças iam pra escola fantasiadas e só brincavam, saudades infância.
-Ei Bela saia do mundo da lua e preste atenção em mim um pouco!-Diz Alexy( O meu BFGF BEST FRIEND GAY FOREVER) me tirando dos meus pensamentos .
A propósito meu nome é Isabela mas todos me chamam de bela.
-Hey tabua pare de sonhar com grandes peitos um dia você coloca silicone que resolve-Diz Castiel(O menino que adora enxer o meu saco) que apareceu atrás de mim .
Ou quase todos ;0
-Hahaha muito engraçado você já pode trabalhar na praça é nossa meus parabéns! -Digo com muita raiva . Castiel sempre está comentando sobre meus peitos parece que só sabe falar disso.
-Ui estressadinha hoje é halloween relaxa-Diz castiel ,eu ja ia começar a rodar a baiana ali pois me chamar de estressadinha é como puxar o rabo de uma onça , porém fui interrompida por um som de um sino que me deu muito alivio.
-ACABO A AULA AEEEEE!!- Cantarolou quase a turma toda dando graças a Deus de não ter que ouvir mais de aulas chatas de geometria com a professora mais chata do mundo!! Serio ela podia ganhar um prémio por isso , ninguém supera a prof Jurema.
-NÃO COMEMOREM TANTO SEMANA QUE VEM TEM MATÉRIA NOVA E MUITO DEVER A SER FEITO EM!!!-Diz Jurema esbravejando.Ninguém ligou pra o que ela falou ela só fala e não faz nada..
ღ ღ ღ
Na saída...
-Ei bela espera!-Diz nathaniel (Representante de turma e minha paixonite secreta=), ouvir aquela voz me chamando fez meu coração dar um pulo , acho que estou virando uma boba apaixonada meu Deus alguém me bata agora por favor.
- A gente tem que ir mais cedo naquela casa antiga pra organizar -diz nathaniel (bem eu não contei mas eu sou vice e tudo que a sala quer organizar a gente tem que fazer quase tudo e isso cança as vezes mas do que eu to reclamando o nathaniel deve ter mais trabalho que eu).
- Bem então a gente se encontra la na pracinha da igreja 6:50 -digo
-Ok , até mais bela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cemitério chamado amor doce
FanfictionVocê gosta de fantasma e lugares assombrados ?De festas e uma pitada de comédia ? Então você veio ao lugar certo!! O cemitério chamado amor doce tem tudo isso e mais um pouco. A historia mostra Isabela no dia de halloween com seus amigos (personage...