Violette estava ficando animada pra caramba , não costumava ir muito em festas e muito menos dançará nelas.Realmente estava se soltando aos poucos ,seus colegas de turma estavam com rostos assustados ao ver que aquela menina quieta e tímida podia ter esse fogo todo, dai muitos caras que ela acreditava nem sequer sabiam da existência dela na escola a olhavam com desejo , ela estranhava isso mas ao mesmo tempo gostava disso.
-Quem diria em ! -Kim chegou perto dela-Essa guria sabe realmente requebrar o corpo !
-Pois é estou realmente impressionado , você devia se soltar mais assim na escola.-Alexy falou enquanto dançava feito louco.
-Vocês estão exagerando , eu só gosto muito de dançar essa música ,basta vir uma música que eu não sei o passo que eu não vou conseguir dançar.
-Bah guria !você não precisa de passinhos de dança pra aproveitar uma festa , você tem que simplesmente criar sua própria dança junto com o ritmo.-Kim fez vários passos diferentes.
-Muito legal mas ,o que acha desse?-Alexy fez passos novos também.
Violette sem perceber estava dançado de um modo diferente , ela podia criar sua própria dança também .
-É isso aí !liberdade na dança.-Comemoraram junto.
De repente apareceu um menino da outra sala que Violette nunca falou , atrás dele vinha duas pessoas agarradas a ele e um monte de gente querendo vir atrás , assim formou um trenzinho e os três se juntaram.
-Olha a chuva -disse o Dj
-É mentira!-Dj
-Ahh!
-Espera aí , isso aqui é halloween ou festa junina?-Disse alguém
-Ok!Pessoal se preparem que agora vem thriler!-Disse o dg
-Aeeee!-muitos se animaram
Então praticamente todos da festa se juntaram para dançar.(Sim,até Castiel , Nathaniel , Lysandre, Armin e Kentin. Imaginem a cena kkkkkk)A música começam e todos dançam animadamente
The thriller !!! Thriller night o/
Depois de a música acabar Violette finalmente resolveu parar um pouco e foi sentar.
-Ei Vio!!-alguém grita
-vioo!-era Rosalya
-Hei finalmente achei alguém !-Diz Rosalya ofegante
-Você também , chegou bem tarde pra festa !
-Eu já tinha chegado mais eu queria tirar fotos e depois fui parabenizar o lys-fofo pelo show.Mas enfim cade as meninas?
-É bem elas meio que brigaram e foram para o banheiro.
-Eu meio que vi elas indo pro banheiro , mas isso faz tempo já .-Diz Rosalya-então vamos atrás delas.
No banheiro elas não encontraram nada além de uma faca no chão .
-Ei Vio já sei!vá para esse lado que eu vou pelo outro
-Ok.
Violette foi correndo rápido pelo caminho até que alguém pós um pano em sua boca tentando fazê-la desmaiar.
-Sôo co ...
Ela ficou mole e caiu no chão.Algum tempo indeterminado depois ...
Violette acorda num lugar escuro cheio de espelhos porém nenhuma porta. Ela se perguntava como ela foi parar ali , então ela viu um corpo no chão com sangue , Violette virou o corpo e logo reconheceu quem era.
-O meu deus !!! Bela ?! Bela vc tá bem ?
Ela não respondeu e seu corpo parecia muito gelado ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cemitério chamado amor doce
FanfictionVocê gosta de fantasma e lugares assombrados ?De festas e uma pitada de comédia ? Então você veio ao lugar certo!! O cemitério chamado amor doce tem tudo isso e mais um pouco. A historia mostra Isabela no dia de halloween com seus amigos (personage...